A campanha da Hering ?Originalidade à moda brasileira? levará peças de roupas a 10 avenidas da capital paulista. A veiculação é a partir do dia 25 de março e o ineditismo da ação, pensada pela agência GAS Comunicação em parceria com a Otima ? responsável pelos mobiliários urbanos dos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo ?, está na exibição de 10 caixas especiais com vitrines nas quais serão expostas peças jeans masculinas e femininas da coleção de Outono da marca.
O objetivo da iniciativa é justamente potencializar o jeans. Para tanto, utilizar o mobiliário urbano enquanto suporte é, ao mesmo tempo, uma oportunidade de gerar fluxo às lojas, e aproveitar as características desta mídia, de sempre oferecer um serviço ao consumidor agregado à informação publicitária.
De acordo com o último balanço divulgado pela empresa, em fevereiro de 2014, as vendas da marca mantiveram um crescimento de dois dígitos ? 12%. As operações da companhia no mercado internacional, com as 17 franquias da Hering Store no Uruguai, Bolívia, Paraguai e Venezuela, também subiram 17,3%, representando 1,6% do faturamento da companhia nos últimos 12 meses. Ainda segundo dados dessa divulgação de resultados, no final de 2013 eram 609 Hering Store espalhadas pelo Brasil e exterior e mais de 13 mil pontos multimarcas. Ao longo de 2014, a companhia deve abrir 100 lojas, sendo 70 Hering Store e 30 Hering Kids.
Ficha Técnica
Campanha publicitária: Outono 2014 ? 2º ciclo
Título: Originalidade à moda brasileira
Período da campanha: 13/03 a 15/04
Agência: GAS-BR
Stylling: Davi Ramos
Beleza (make e hair): Daniel Hernandez
Fotógrafo: Gui Paganini