/
/
Cia. Hering fatura R$ 433,7 milhões, mas lucro cai quase 10% no trimestre

Cia. Hering fatura R$ 433,7 milhões, mas lucro cai quase 10% no trimestre

Relatório de resultados mostra recuperação da Hering que ainda sofre com volatilidade nas vendas. Confira a situação da empresa

A Cia. Hering faturou R$ 433,7 milhões no terceiro trimestre do ano, um crescimento de 5,1% em comparação com o mesmo período do ano passado. A empresa é detentora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Segundo o relatório a receita bruta foi impulsionada pelo desempenho de lojas próprias, webstores e pelo crescimento no mercado internacional.
O Ebitda da empresa ficou em R$ 63,8 milhões no trimestre, um crescimento de 3,1 pontos percentuais na comparação com o mesmo período do ano passado.
Apesar desse crescimento, a companhia registrou uma queda de 9,8% no lucro líquido no trimestre, em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. A companhia somou R$ 51,9 milhões.

Marcas

A Hering, principal marca da companhia, apresentou o menor crescimento em relação ao trimestre do ano passado (3,8%). A empresa faturou R$ 305,2 milhões no período. Hering Kids foi a marca que mais cresceu no período 9,1%, totalizando R$ 59,4 milhões em receitas brutas.
O mercado internacional foi o que mais cresceu no período (41,7%), mas continua representando a menor parcela da companhia com faturamento bruto para o período de R$ 12,8 milhões.

Perspectivas

Em relatório para investidores, a companhia diz que espera que a economia do País melhore no quarto trimestre do ano, mas que o mercado mantenha a volatilidade em vendas. Os estoques devem reduzir nos próximos meses e o orçamento de 2018 mostre a recuperação do ambiente de negócio.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]