/
/
Rede de hamburguerias inclui lanche com “carne de plantas” no cardápio

Rede de hamburguerias inclui lanche com “carne de plantas” no cardápio

Produzido com vegetais, lanche promete gosto, textura e cheiro de carne, porém, sem conter a proteína animal. Saiba mais sobre a novidade

Em parceria com a foodtech Fazenda Futuro, a Black Beef –  hamburgueria Fast Casual que começou como um food truck de lanches artesanais em Maceió –, lançou um hambúrguer vegetal para um novo lanche da rede. A casa  promete uma experiência com textura, gosto e cheiro de carne, porém, sem conter a proteína animal.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

A novidade recebeu o nome de Futuro Black Beef e conta com parmesan cream e molho de shitake com queijos em sua montagem. Com pão tipo brioche, o lanche sai por R$ 26, mas vale destacar que a carne pode ser adicionada a qualquer outra opção do cardápio.

O hambúrguer possui preparado protéico (17 gramas de proteína) com ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de temperos como sal, pimenta, cebola e suco de beterraba para emular a cor da carne. Num primeiro momento, as unidades de Brasília e Belo Horizonte devem receber a novidade. Nas próximas semanas já deve chegar a regiões como São Paulo e Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Hambúrguer vegetal com gosto e textura de carne começa a ser vendido em supermercado

“Estamos muito entusiasmados com este novo produto. Queremos atingir todos os tipos de consumidores para nossas lojas. Nossa expectativa é que todas as lojas Black Beef tenham o Futuro Burger no cardápio até o final do mês”, explica Mauricio Coutinho, CEO da rede.

A rede foi idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, e se destaca pela utilização de ingredientes frescos e gramatura de carnes superiores às praticadas pelas redes concorrentes. A marca tem como sócios o ator Caio Castro e Mauricio Coutinho.

No dia do hambúrguer, influenciadores listam seus lugares favoritos em SP

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]