Operando em fase piloto há seis meses, o PAG! já conta com mais de 600 mil pedidos e 100 mil clientes ativos. A fintech estima ter fechado 2017 com 1 milhão de pedidos e 150 mil clientes ativos. O cartão de crédito é internacional e utiliza a bandeira MasterCard.
“Gostei bastante, especialmente por conta do atendimento rápido pelo chat, que resolveu meu problema quase que imediatamente. Isso foi o que mais me surpreendeu, já que não existe nos bancos tradicionais”, conta Rafael Belenos, programador de Recife, que usa o serviço desde junho de 2017.
Para solicitar o cartão, é preciso instalar o aplicativo “Meu PAG!”, disponível para iOS e android. Isso ocorre em três etapas: instalação do app no celular, a solicitação do cartão com o preenchimento da proposta e o recebimento do cartão no endereço do cliente.
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Embora tenha surgido livre de taxas e anuidade, o PAG! tem como proposta dar liberdade ao cliente para que ele escolha o quanto deseja pagar pelos serviços. Essa opção ainda está em testes e logo será estará disponível. Antes do fechamento da fatura mensal ele será avisado, pelo aplicativo, dos custos estimados de suas movimentações. Algumas instituições, por exemplo, chegam a cobrar R$15 por um TED (transferência entre bancos).
“Queremos que nossos clientes sintam-se à vontade para nos gratificar em relação aos serviços oferecidos” destaca Victor Farias, CEO do companhia.
A fintech oferece uma gama de serviços: com o cartão é possível realizar também pagamentos de contas e boletos bancários, transferência de recursos para qualquer banco do país, depósitos (por meio de boletos gerados pelo aplcativo), saque na rede 24Horas. Além disso é possível fazer a recarga de celular via aplicativo.
Todas as operações realizadas pelos usuários podem ser controladas em tempo real pela timeline na tela do celular. É possível receber notificações de compra e saques via SMS, além de controlar o saldo, limite e consultar faturas diretamente pelo aplicativo.
A empresa é administrada pelo Grupo Avista, um grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil. “Possuímos know-how e uma grande bagagem financeira e tecnológica. Ao contrário de alguns concorrentes que levaram um grande tempo para chegar ao mercado, o PAG! foi lançado após seis meses de desenvolvimento”, diz Giovanni Piana, presidente do grupo.
Nesse período de projeto piloto, o aplicativo recebeu melhorias importantes. Já é possível, por exemplo, solicitar aumento de limite diretamente na interface. “E estamos trabalhando em diversos novos diferenciais que em breve devem chegar aos clientes”, revela Piana.