/
/
Fintech: Pag! é nova opção de cartão sem anuidade

Fintech: Pag! é nova opção de cartão sem anuidade

Operando em fase piloto há seis meses, o PAG! já conta com mais de 600 mil pedidos e 100 mil clientes ativos. A fintech estima ter fechado 2017 com 1 milhão de pedidos e 150 mil clientes ativos. O cartão de crédito é internacional e utiliza a bandeira MasterCard.

“Gostei bastante, especialmente por conta do atendimento rápido pelo chat, que resolveu meu problema quase que imediatamente. Isso foi o que mais me surpreendeu, já que não existe nos bancos tradicionais”, conta Rafael Belenos, programador de Recife, que usa o serviço desde junho de 2017.

Para solicitar o cartão, é preciso instalar o aplicativo “Meu PAG!”, disponível para iOS e android. Isso ocorre em três etapas: instalação do app no celular, a solicitação do cartão com o preenchimento da proposta e o recebimento do cartão no endereço do cliente.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Embora tenha surgido livre de taxas e anuidade, o PAG! tem como proposta dar liberdade ao cliente para que ele escolha o quanto deseja pagar pelos serviços. Essa opção ainda está em testes e logo será estará disponível. Antes do fechamento da fatura mensal ele será avisado, pelo aplicativo, dos custos estimados de suas movimentações. Algumas instituições, por exemplo, chegam a cobrar R$15 por um TED (transferência entre bancos).

“Queremos que nossos clientes sintam-se à vontade para nos gratificar em relação aos serviços oferecidos” destaca Victor Farias, CEO do companhia.

A fintech oferece uma gama de serviços: com o cartão é possível realizar também pagamentos de contas e boletos bancários, transferência de recursos para qualquer banco do país, depósitos (por meio de boletos gerados pelo aplcativo), saque na rede 24Horas. Além disso é possível fazer a recarga de celular via aplicativo.

Todas as operações realizadas pelos usuários podem ser controladas em tempo real pela timeline na tela do celular. É possível receber notificações de compra e saques via SMS, além de controlar o saldo, limite e consultar faturas diretamente pelo aplicativo.

A empresa é administrada pelo Grupo Avista, um grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil. “Possuímos know-how e uma grande bagagem financeira e tecnológica. Ao contrário de alguns concorrentes que levaram um grande tempo para chegar ao mercado, o PAG! foi lançado após seis meses de desenvolvimento”, diz Giovanni Piana, presidente do grupo.

Nesse período de projeto piloto, o aplicativo recebeu melhorias importantes. Já é possível, por exemplo, solicitar aumento de limite diretamente na interface. “E estamos trabalhando em diversos novos diferenciais que em breve devem chegar aos clientes”, revela Piana.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]