Foram apenas quatro meses entre a ideia e o início das operações. O que não significa que a Zattini, operação on-line de vestuário da Netshoes, maior varejista virtual de artigos esportivos do País, tenha planos pequenos para o negócio. ?Queremos ser os líderes desse mercado?, afirma Marcio Kumruian, CEO da Netshoes.
A expansão da empresa para um novo setor ocorreu quando a empresa passou a se perguntar como poderia estar mais presente na vida de seus clientes. ?A Zattini surgiu para complementar o mix de produtos que oferecemos e para aumentar nosso relacionamento com os consumidores?, diz o executivo.
E, ao vender vestuário, calçados e acessórios, a empresa busca espaço em um segmento com potencial de vendas muito maior.
?A expectativa é que em pouco tempo a Zattini tenha um tamanho similar ao da Netshoes (R$ 1,3 bilhão em faturamento em 2013) e em um futuro não muito distante seja maior que a empresa-mãe?, estima Kumruian.
Inicialmente, o site comercializa produtos de terceiros, mas, como a Netshoes já domina uma cadeia de desenvolvimento de itens de marca própria, a Zattini aproveitará esse know-how em seu processo de expansão.
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