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Você e sua empresa estão preparados para os desafios de 2022?

Você e sua empresa estão preparados para os desafios de 2022?

Confira os eventos que o Grupo Padrão apresentará em 2022 e prepare-se para um ano de experiências extraordinárias e de muito conhecimento

Um ano de experiências extraordinárias para você vencer desafios em 2022. Este é o intuito do Grupo Padrão com a realização de diversos eventos voltados para as melhores práticas em Customer Experience (CX) para o próximo ano.

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Em 2022, o Grupo Padrão trará o que há de mais inovador em conteúdo para seus eventos. Um time de peso com keynotes internacionais, especialistas e executivos de diversos setores contribuíram com apresentações, estudo de casos e debates que irão ajudar você a construir um mindset empresarial diferenciado e vencedor.

Os eventos de 2022 do Grupo Padrão seguirão uma mistura de experiência presencial (locais específicos) e experiência híbrida (presencial e transmissão online). Lembrando que todos os eventos presenciais seguirão os protocolos de saúde e segurança vigentes no período de sua realização. Confira cada um deles:

A Era do Diálogo

Evento presencial.

Local: Hotel Renaissance – São Paulo.

Prêmio 30/03/2022 e Seminário: 31/03/2022.

Desde 2012, A Era do Diálogo reúne empresas, agências reguladoras e órgãos de defesa do consumidor para elevar os índices de resolutividade e reduzir os litígios com grandes nomes e debates que influenciam as decisões em esfera nacional.

A iniciativa pioneira do Grupo Padrão apresenta, a cada ano, uma visão inovadora da defesa do consumidor. Em 2021, o tema, “A defesa do consumidor na era omnicanal”, debateu a desburocratização de processos, dando mais agilidade e maturidade digital ao cenário entre empresas e clientes.

O tema da edição de 2022 será: “A Era do Diálogo 10 anos: ideias e práticas para o futuro da defesa do consumidor”.  Um evento que fortalecerá o relacionamento entre todos os agentes das relações de consumo para que atuem em harmonia em prol da evolução da nossa sociedade de consumo.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Customer Voice Experience (CVX)

Evento presencial.

Local: Hotel Hilton – São Paulo.

Data: 26/04/2022.

Para o evento Consumidor Voice Experience (CVX), o Grupo Padrão reúne grandes especialistas do mercado em um debate plural e interdisciplinar sobre o poder da voz na comunicação entre empresas e clientes.

Um dia inteiro de conversas com diversos especialistas sobre a aplicação das tecnologias mais avançadas que darão personalidade ao atendimento ao cliente da sua empresa.

Em 2021, a edição do CVX abordou o poder de tecnologias avançadas em bots de atendimento, speech analytics, big data e a experiência phygital no contato com marcas e empresas.

Para a edição de 2022, o CVX trará como tema: “As infinitas possibilidades da Experiência”. Uma jornada por meio de tecnologias, cases, conceitos, melhores práticas e networking em um evento para expandir os horizontes da estratégia de CX, tendo a voz como um elemento decisivo de inclusão, empatia e identificação.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Consumidor Moderno Experience Summit

Evento presencial.

Local: Sevilha – Espanha.

Data: 20/05/2022 a 25/05/2022.

Há nove anos, o Consumidor Moderno Experience Summit conecta as escolas de inovação mais influentes e exclusivas do mundo e a curadoria da área de Conhecimento da Consumidor Moderno para apresentar anualmente as principais tendências do mercado corporativo.

Trata-se de um meeting exclusivo de conhecimento, que reúne executivos C-LEVEL, CEOs, VPs e decisores das áreas de jornada do cliente. Um encontro para líderes e executivos contratantes com grande poder de decisão, todos convidados exclusivos do Grupo Padrão.

Em 2021, o tema escolhido para o CM Summit foi, “Moonshot: o poder do CX para a criação de estratégias vencedoras de futuro”. Um conteúdo inédito, desenvolvido especialmente pela Hyper Island, a escola de inovação mais influente do mundo, com a curadoria da área de conhecimento da CM. Estratégias, inovações e os principais avanços na nova experiência e jornada de clientes com marcas, produtos e serviços deram o tom ao evento.

Em breve, será comunicado o tema da edição de 2022.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Evento presencial.

Locais e datas em São Paulo – SP:

– Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – Tom Brasil – 21/06/2022

– Encontro Conclusões e Tendências Prêmio CM – Hotel Renaissance – 24/06/2022.

Há mais de duas décadas, a palavra excelência faz parte da Consumidor Moderno. Essa palavra inspirou a criação do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Divido em diversas categorias, a premiação traz uma metodologia atualizada para avaliar o Customer Experience (CX). Além de reconhecer Empresas, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, o prêmio também reconhece os profissionais e a empresa do ano que se dedicam efetivamente à evolução do CX, tudo por meio de voto popular.

Já o Encontro Conclusões e Tendências Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, traz um dia de reflexão sobre as melhores práticas ganhadoras do Prêmio CM e aponta as tendências no que diz respeito ao Customer Experience (CX) na agenda das empresas.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]r

 

New Retail Summit

Evento presencial.

Local: Mendonza – Argentina.

Data: 18/08/2022 a 21/08/2022.

O New Retail Summit, foi um evento concebido para debater e provocar reflexões sobre novos modelos de varejo. Combinando tecnologias, formatos e canais, o varejo se reinventou como modelo de negócio. Hoje, a cada etapa da jornada do cliente, varejistas devem traçar as melhores estratégias em oferta, aditamento, venda, pós-venda e serviços de maneira fluída, digital e imersiva. Esse é varejo que o New Retail Summit revisita e discute com profundidade junto a especialistas e executivos a cada nova edição.

Para a edição de 2022, o New Retail Summit terá como tema: “A transformação do varejo: de canais para sistema de vendas”. Serão dois dias de conteúdo relevante para o varejo, com dinâmicas de inovação para a evolução e a transformação do negócio.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]r

 

Prêmio Conarec

Evento presencial.

Local: Hotel Transamérica – São Paulo- SP.

Data: 12/09/2022.

Criado em 2014, o Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e de engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. O Prêmio Conarec, realizado em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), reflete a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil.

O estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, realizado pelo CIP, é parte do Prêmio Conarec, e traz uma metodologia única que permite uma avaliação geral entre Empresas Contratantes, CPOs (Customer Process Outsourcing) e Parceiros e Fornecedores de Soluções.

O formato promove uma troca de conhecimento entre os players do segmento, que analisam as performances percebidas nas relações que traçam entre si – ou seja, as empresas avaliam os CPOs e os fornecedores e vice-versa.

Clique aqui e confira todo o panorama da edição passada, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec 2021.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Conarec

Híbrido – Online e Presencial.

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP.

Data 13/09/2022 e 14/09/2022.

O Conarec é maior congresso de Customer Experience (CX) da América Latina. O evento, conectado à perspectiva inovadora da Consumidor Moderno, lança a cada edição novos conceitos decisivos no mercado brasileiro.

Abordando as melhores práticas de empresas com causa e propósito e olhar para o potencial das novas gerações de consumidores, o Conarec se tornou a bússola do mercado brasileiro para as mais novas práticas, tecnologias e conceitos que potencializam as melhores decisões em negócios.

Em 2021, o Conarec trouxe como tema, “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”. Nessa edição, observamos a imersão digital que transformou a experiência do consumidor, e como marcas e empresas potencializaram suas atividades com o poder dos algoritmos e a assertividade das ofertas.

Para a edição de 2022, o Conarec terá uma edição especial de 20 anos. Celebrando duas décadas, o evento terá como tema: “CX made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”. O evento trará um conteúdo especial com keynotes internacionais, cases, palestras e apresentações inéditas que irão expor ideias avançadas sobre Customer Experience (CX). Clique aqui e conheça um pouco mais sobre este evento imperdível!

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

 

Prêmio Respeito

Evento presencial.

Local: Hotel Renaissance – São Paulo – SP.

Data: 16/12/2022.

Há 20 anos, o Grupo Padrão reconhece as empresas que mais fazem a diferença na vida do consumidor. Trata-se do Prêmio Respeito, que, como o próprio nome já sugere, destaca as corporações que mais promoveram o respeito a seus clientes.

A premiação (que ocorreu em versão digital em 2021) é proveniente do estudo “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, uma parceria entre a Opinion Box e o Centro de Inteligência Padrão (CIP).

A pesquisa entrevistou homens e mulheres acima dos 18 anos das classes sociais A, B e C. A partir dos critérios qualidade, preço justo, resolutividade, atendimento, inovação, multicanalidade, facilidade e experiência phygital, o estudo apontou as empresas ganhadoras em suas respectivas categorias de mercado.

Para além de prestigiar as boas práticas de atendimento e respeito ao cliente, o Prêmio Respeito se tornou um marco nas tendências que se consolidam o Customer Experience (CX) no Brasil.

Para maiores informações: Telefone (11)3125-2215 / Email: [email protected]

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Imagem: Grupo Padrão

 

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SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
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