/
/
O que esperar do evento da Apple em setembro?

O que esperar do evento da Apple em setembro?

No dia 7 de setembro, a Apple deve anunciar o novo iPhone, além de mudanças em alguns produtos da marca. Veja o que andam falando sobre o novo aparelho

 

 

No dia 7 de setembro, a Apple realiza um evento global para o lançamento de produtos e serviços que chegarão ao mercado entre o fim deste ano e  começo de 2017. A expectativa gira em torno do novo iPhone 7, que deve apresentar algumas mudanças importantes em relação ao modelo atual. O que mais os fãs da marca podem esperar do aparelho e outros produtos da marca no evento?

 

iPhone sem fone

É quase certo que os novos aparelhos não terão o plug para encaixar os head sets ou fones de ouvido. A ideia é que o usuário ouça suas músicas por meio de fones conectados via Bluetooth. A tecnologia não é nova, mas essa mudança deve ajudar a Apple a criar um…

 

Smartphone à prova d’água

Essa é uma crítica antiga aos aparelhos da Apple. A ausência do plug para o head set, somada a outra inovação, deve melhorar esse que é considerado um dos principais pontos fracos do aparelho. O outro é…

 

Baixa memória

Ao que tudo indica, as versões do aparelho de 16 Gb vão desaparecer nos novos aparelho. Agora, os novos dispositivos devem ser vendidos com memórias a partir dos 32 Gb. Uma boa notícia para quem ama ouvir música e também foto. E por falar em foto, o aparelho terá…

 

Câmera dupla frontal

Fotos que caíram na internet mostra um dispositivo com câmera dupla, o que aumentaria a qualidade da foto. Essa é a versão mais ou menos oficial sobre o motivo do smartphone possuir duas câmeras. Há quem diga que o sistema permitirá produzir imagens em realidade virtual, o que levaria a empresa ao universo do VR – tardiamente, diga-se de passagem.

 

E tem a tela curva

Um dos rumores mais fortes das últimas semanas é a presença de uma tela curva no iPhone, uma ideia lançada originalmente no Samsung S6 Edge e depois no modelo atual, o S7 Edge. Aparentemente, a tela curva seria incluída apenas no iPhone 7S.

 

Por fim, o Apple Watch

Dois anos depois do lançamento, a Apple entendeu que era hora de inserir algumas melhorias no aparelho. Tudo indica que o dispositivo terá um GPS, terá uma câmera e algumas mudanças no design. Evidentemente que nenhuma dessas informações é oficial.

*Com informações do The Verge

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]