?Por que não podemos fazer um suco parecido com este, apenas com frutas frescas, sem água, sem açúcar, conservantes, corantes e colocar em caixinhas legais?”, perguntou-se Marcos Leta, idealizador e diretor da do bem. Foi esse devaneio, ocorrido em um verão no Rio de Janeiro, em 2009, que fez nascer a empresa.
?Depois de pesquisar bastante, resolvi deixar meu emprego chato, enquadrei literalmente a gravata e viajei pelo mundo conhecendo tecnologias e experimentando bebidas?, conta Leta. De acordo com o idealizador, faltavam apenas alguns ingredientes: frutas de produtores apaixonados, lugares capazes de inspirar pessoas e jovens querendo mudar o mundo. Quando esses itens foram encontrados, fizeram algumas ligações para antigos amigos. Tudo estava pronto: a do bem havia nascido.
?Inovação para a empresa é acompanhar a evolução humana?, defende o idealizador. ?Em 2009, lançamos o primeiro suco integral 100% espremido, em caixinha e sem conservantes do Brasil. Em 2011, o primeiro chá mate sem conservantes. Em 2014, ousamos mais uma vez e lançamos a primeira pulseira inteligente brasileira. Neste ano, agora no mercado de snacks saudáveis, fizemos as barrinhas com fruta de verdade e ingredientes naturais?, conclui.