Por sentirem falta de onde encontrar alimentação saudável, há dois anos, Roberta Suplicy, Alexandra Silvarolli e Juliana Loureiro trouxeram para o Brasil a Urban Remedy, marca californiana de sucos prensados a frio. ?Toda a saúde do corpo está diretamente relacionada à alimentação. Nossa missão é levar o acesso a alimentos saudáveis e de boa qualidade?, explica Roberta.
Os sucos são feitos com ingredientes naturais, quase 100% orgânicos, muitos deles vindos da horta própria. Outro destaque da Urban está na multicanalidade: os produtos podem ser pedidos pela internet ? onde tudo começou ?, por telefone e podem ser consumidos em alguma das lojas ou ainda em um dos dois Juice Trucks, um permanentemente no Shopping Higienópolis, outro que faz eventos.
Um dos segredos do sucesso da Urban Remedy está no controle logístico. ?Nossos produtos têm três dias de validade. Têm que ser produzidos e entregues em nossas lojas (ou em delivery) diariamente. Temos todo o controle de quantos sucos de quais sabores são vendidos em média em cada loja?, conta Roberta.