O Magazine Luiza viu o número de menções a seu nome e produtos vendidos em seu e-commerce aumentar em 100% na internet durante a campanha do Black Friday deste ano em relação ao ano passado. O resultado foi alcançado, segundo a empresa, pelo sucesso das ações promocionais e de marketing e pelo uso de um Centro de Comando unificado para monitorar o que acontecia nas redes sociais.
O sistema implantado na central de operações de e-commerce da varejista teve como base o software de pesquisas online NetBase, implantado pela Polis Consulting, cuja face mais aparente foram 4 telões onde os especialistas em conteúdos, marketing online, e-commerce e serviços ao consumidor tiveram, durante 72 horas ininterruptas, radiografias em tempo real do que acontecia nas mídias sociais.
?Acompanhamos os indicadores em tempo real, com painéis que nos permitiram monitorar o desempenho dos nossos produtos da concorrência, o que nos possibilitou tomar decisões com a velocidade que o Black Friday exigia?, avaliou Ilca Sierra, diretora de Marketing do Magazine Luiza. A customização montada para a varejista fez o acompanhamento do Twitter, Facebook e Google+ desde a quarta-feira, 26, até o sábado, 31 de novembro.
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