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Dia do Consumidor: Privalia promete ser a Black Friday do 1º semestre

Dia do Consumidor: Privalia promete ser a Black Friday do 1º semestre

Plataforma levará oportunidades para os mais de 19 milhões de clientes cadastrados em todas suas frentes de negócio e categorias

Por que esperar até novembro se é possível criar um fluxo de vendas parecido com a Black Friday em março? Isso é o que aponta um levantamento da Nuvemshop em que no primeiro trimestre de 2023, o Dia do Consumidor registrou um crescimento de 19% sobre o ano anterior.

Com as expectativas de um interesse ainda maior dos consumidores em realizar compras nesta data em 2024, a Privalia estendeu suas oportunidades para o mês inteiro em todas suas frentes de negócio: Flash Sale (outlet), Brandsplace (jeito Privalia de fazer marketplace) e ofertas especiais na categoria Travel. Segundo a Privalia, a plataforma traz uma grande oportunidade por dia – assim como foi realizado no mês da Black Friday.

“A Privalia já é reconhecida pelas  grandes oportunidades das marcas mais desejadas pelos consumidores, independente da data, mas em ações como esta conseguimos engajar ainda mais o público e as marcas parceiras, que também enxergam uma possibilidade de ampliar suas vendas. Na última Black Friday registramos um crescimento de quase 10% em número de visitas na plataforma em comparação a 2022 e acreditamos que, com esta programação frequente para o Mês do Consumidor, vamos replicar o bom desempenho”, explica o CEO da Privalia, Fernando Boscolo.

Marcas como Elian, Aramis, Crocs, Iodice, Gatabakana, TNG, Puma, Morena Rosa, Amarante, Schutz, entre outras, farão parte das oportunidades, tanto no modelo outlet, quanto no Brandsplace. No segmento de Travel, hotéis como Resort Tororomba,Blue Tree Thermas e Fazenda Vale das Águas Resort, apresentam ofertas exclusivas de até 50% de desconto.

O perfil do consumidor da Privalia

Um dos grandes diferenciais da Privalia é seu profundo conhecimento sobre o perfil dos consumidores. Graças ao tráfego 100% logado, a plataforma pode personalizar campanhas de interesse para cada usuário, além de fornecer informações e insights estratégicos para as marcas parceiras das campanhas de Flash Sale e Brandsplace e anunciantes via frente de retail media (Privalia Ads).

Hoje, dentre os mais de 19 milhões de cadastros, a plataforma carrega uma base majoritariamente feminina, acima de 77% dos usuários são mulheres. Com um tempo de visita médio de 7 minutos por dia, São Paulo (27%) e Minas Gerais (15%) concentram o maior número de acessos.

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