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Design & Experiência – Fantástica fábrica de café arábica

Design & Experiência – Fantástica fábrica de café arábica

Starbucks desenvolve em Seattle o conceito reserve roastery para oferecer produtos de altíssima qualidade em ambiente interativo

A reserve roastery é um novo formato criado pela rede americana Starbucks para vender café raro de alta qualidade e oferecer um serviço mais rápido. A primeira loja desse modelo foi inaugurada em Seattle, cidade natal da empresa. A Starbucks reserve roastery representa uma evolução de sua experiência de segmentação de clientes, em um conceito totalmente diferenciado. Interativa, a loja conta com uma sala de degustação dedicada à torrefação, à educação e a um bom café. O conceito foi desenvolvido a partir do grande sucesso de pequenos lotes de café Starbucks reserve. A consolidação da operação de torrefação em pequenos lotes permitirá à empresa ampliar sua linha de cafés Starbucks reserve. Reconhecendo a diversidade das necessidades de todos os seus clientes, a Starbucks também planeja testar pequenas lojas, focada no fornecimento de conveniência. Essa evolução na experiência da loja é fundamentada em rentabilidade, design e formatos específicos.

1. O café em grãos chega à loja para ser torrado no próprio PDV

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2. Os grãos são torrados à vista dos clientes. O aroma invade a fábrica

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3. Com aparência industrial, a Reserve Roastery traz também produtos relacionados ao universo do café

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4. Cafés de alta qualidade de todas as regiões do mundo estão presentes no local

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5. O cuidado com a preparação do café está presente em todas as etapas, até que seja tirado o espresso perfeito

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Mesmo em meio às máquinas, o local convida o cliente a sentar e permanecer pelo tempo que quiser

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
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