A reserve roastery é um novo formato criado pela rede americana Starbucks para vender café raro de alta qualidade e oferecer um serviço mais rápido. A primeira loja desse modelo foi inaugurada em Seattle, cidade natal da empresa. A Starbucks reserve roastery representa uma evolução de sua experiência de segmentação de clientes, em um conceito totalmente diferenciado. Interativa, a loja conta com uma sala de degustação dedicada à torrefação, à educação e a um bom café. O conceito foi desenvolvido a partir do grande sucesso de pequenos lotes de café Starbucks reserve. A consolidação da operação de torrefação em pequenos lotes permitirá à empresa ampliar sua linha de cafés Starbucks reserve. Reconhecendo a diversidade das necessidades de todos os seus clientes, a Starbucks também planeja testar pequenas lojas, focada no fornecimento de conveniência. Essa evolução na experiência da loja é fundamentada em rentabilidade, design e formatos específicos.
Design & Experiência – Fantástica fábrica de café arábica
Starbucks desenvolve em Seattle o conceito reserve roastery para oferecer produtos de altíssima qualidade em ambiente interativo
- Redação
- 2 min leitura
Recomendadas
MAIS MATÉRIAS
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Copyright 2024 por Grupo Padrão. Todos os direitos reservados.