A Decolar anunciou nesta quarta, 14, o lançamento de um novo canal de relacionamento com seus consumidores. Conhecida por sua plataforma virtual, a empresa inaugurou um novo canal aos viajantes que contratarem seus serviços: uma central de voz.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
A iniciativa vai de encontro a uma parcela significativa de consumidores que ainda prefere utilizar o telefone para realizar suas transações de consumo. Para entrar em contato com a central, o cliente deve contatar o número: 0800 887 0248. O canal terá atendentes de viagens que poderão esclarecer dúvidas sobre pacotes, serviços e ofertas personalizadas.
“Identificamos que alguns de nossos clientes desejavam ter suporte e orientação durante a compra e por isso desenvolvemos esse novo serviço de voz, através do qual nossos consultores de viagem oferecem as melhores opções de acordo com os desejos e perfis de cada cliente”, diz Alexandre Moshe, diretor geral da companhia.
A Decolar está presente no Brasil desde 1999 e se destacou por oferecer experiência imersiva e descomplicada para a venda de passagens ou pacotes turísticos, totalmente elaborada nas plataformas online.