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Dá para comprar hidratante em vending machines?

Dá para comprar hidratante em vending machines?

Natura amplia canais de venda da linha SOU que, depois de farmácias, agora pode ser comprada por assinatura e em vending machines

Quem nunca parou para olhar aquelas máquinas no metrô, com livros, comidas, bebidas e muito mais, as famosas vending machines? Bem, elas estão literalmente no caminho do consumidor. E, quanto mais perto do consumidor, maiores as chances de ser notado, certo? A Natura apostou nesta máxima e vem ampliando seus canais de vendas. Além das já famosas consultoras, os produtos da linha SOU, que recentemente passaram a ser comercializados em farmácias, ganham dois novos canais de venda. A linha, que já nasceu com um conceito diferenciado de consumo consciente, quer propor mesmo novas formas de consumir e, portanto, chega aos serviços de assinatura e às vending machines.

MáquinasVending-Machine

Os produtos poderão ser adquiridos em seis vending machines espalhadas temporariamente por São Paulo. Localizadas em pontos considerados estratégicos, elas poderão ser encontradas nas estações de Metrô de Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie; no Shopping Paulista e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na Revista Natura.

Assinaturas

Outra opção é um serviço de assinaturas, disponível para consumidores de todo o Brasil, por meio do aplicativo Natura. Depois de baixar o app, basta escolher qual a opção de kit que deseja receber em casa – com quatro, seis ou oito produtos – e em qual frequência – a cada 30, 60 ou 90 dias. “É um serviço totalmente flexível. O consumidor determina os itens da linha que deseja usar e quando quer recebê-los”, diz Janice Rodrigues, gerente de marketing da marca. O serviço de assinaturas promete descontos progressivos. O kit grande, por exemplo, sai 15% mais barato e oferece frete grátis para qualquer lugar do Brasil

Campanha

Os novos canais de venda ganharam uma campanha bem humorda nas redes sociais com a cantora e atriz Clarice Falcão. Confira abaixo um dos vídeos:

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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