/
/
CX e Beleza: Johnson & Johnson lança plataforma sobre cuidados com a pele

CX e Beleza: Johnson & Johnson lança plataforma sobre cuidados com a pele

Nova plataforma agrega experiência aos consumidores com programa de relacionamento e hub de conteúdos sobre cuidados com a pele

As buscas na internet sobre cuidados com a pele, por formas de manter uma pele saudável e bonita, estão entre as mais acessadas em todo o mundo. Além de ser um território que apresentou um crescimento significativo desde o início da pandemia, ele conta com marcas fortes no segmento.

De olho nesse crescimento, a Johnson & Johnson Consumer Health lança seu primeiro ecossistema brasileiro totalmente dedicado a quem tem interesse em se aprofundar no autocuidado.

Com o lançamento da plataforma SkinLovers Club, dedicada às marcas NEUTROGENA e NEOSTRATA, a companhia criou um programa de relacionamento com clientes exclusivo que permite o acúmulo de pontos em troca de novos produtos.

Além dessa vantagem a Johnson & Johnson apresenta uma produção de conteúdo sobre o tema, com matérias atualizadas semanalmente sobre cuidados com a pele, dicas e resenhas de produtos.

“Procuramos criar a melhor experiência em um único ambiente, apresentando de forma clara e objetiva a inovação de nossas fórmulas que trazem a ciência no DNA”

“Fizemos diversas pesquisas sobre a relevância que o cuidado com a pele tomou por conta da pandemia e as buscas, o conhecimento e o interesse das pessoas em relação ao autocuidado aumentou muito. Por isso, procuramos criar a melhor experiência, condensando todas as informações em um único ambiente para apresentar também, de forma clara e objetiva, a inovação de nossas fórmulas que trazem a ciência no DNA. Teremos, inclusive, os times de ambas as marcas respondendo dúvidas dos consumidores, desde as mais simples as mais complexas”, explica Thomás Bouthemy, diretor de Marketing Transformation & Connected Commerce Brasil e América Latina da Johnson & Johnson Consumer Health.

Cuidados com a pele e a experiência do cliente

O lançamento de SkinLovers Club faz parte de um projeto da companhia que promove estar cada vez mais próxima de seu público, tanto em ações que proporcionem experiências como em campanhas de marcas e lançamentos.

Segundo Thomás Bouthemy, a plataforma foi desenvolvida tendo o consumidor no centro da estratégia. “O maior diferencial que trouxemos é o fato de não ser necessário efetuar grandes investimentos para realizar as trocas, pois temos diversos produtos disponíveis que equivalem a um baixo número de pontos. E isso é igual a um menor valor gasto. Acumulando 120 reais em compras, por exemplo, já é possível encontrar uma opção de troca, e se acumular até 300 reais, oferecemos 12 opções de produtos para serem resgatados” explica Bouthemy.

Conheça o Mundo do CX

Para se cadastrar na plataforma é necessário acessar o site da plataforma ou solicitar diretamente em uma das lojas físicas da Drogaria São Paulo, que entra como parceira exclusiva até o próximo dia 29 de setembro.

Após esta data, o registro poderá ser realizado no site próprio da plataforma ou nas demais redes credenciadas, assim como as compras efetivas dos produtos.

SkinLovers Club inicia com 28 diferentes produtos das categorias limpeza, hidratação, tratamento e proteção solar de NEUTROGENA e NEOSTRATA, além de 15 matérias sobre autocuidado. Vale ressaltar que estas são marcas internacionais, presente em diversos países e recomendada pela grande maioria dos dermatologistas.


+ Notícias

O que o setor de moda e beleza está preparando para o metaverso? 

70% das mulheres empreendem na área de moda, beleza, alimentação fora de casa, serviços e estética 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]