/
/
Consumidor pode criar comercial da Netshoes para final da Copa

Consumidor pode criar comercial da Netshoes para final da Copa

Para participar, os interessados devem enviar roteiro e vídeo ilustrando a ideia que responda a pergunta: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”

A Netshoes, o maior e-commerce pure play de artigos esportivos do mundo, convoca os brasileiros para idealizar seu filme publicitário que será veiculado em rede nacional na final do maior evento esportivo do mundo, no  dia 13 de julho.

Para participar, os interessados devem enviar roteiro e vídeo ilustrando a ideia que responda a pergunta: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”. “A dica para os participantes é que estamos seguindo uma plataforma de marketing alinhada ao conceito de esporte e entretenimento, de uma experiência esportiva do ponto de vista do protagonista com uma linguagem jovem. Não é necessário estar relacionado ao futebol, basta lembrar que temos mais de 25 categorias esportivas diferentes”, revela Juliano Tubino, CMO da Netshoes. Nessa primeira fase, será utilizada a #MeuComercialNaFinal.

A loja virtual escolherá 5 roteiros finalistas que serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará a #nomenafinal para poder promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação.

O vencedor será anunciado no dia 23 de junho, quando a produção do roteiro será iniciada pela DM9sul, e a veiculação em rede nacional ocorrerá no intervalo do jogo final do maior evento esportivo do planeta marcado para o dia 13 de julho.

Segundo Tubino, o filme publicitário vencedor do concurso cultural “Seu Comercial na Final” será uma das maiores exposições publicitárias da marca na TV em 2014. “O nosso cliente é o grande protagonista de nossa história, então nada mais justo do que ele estrelar com a gente um dos mais importantes momentos do esporte no Brasil e no Mundo”, afirma o CMO.

As inscrições para o concurso cultural “Seu Comercial na Final” ocorre até 9 de junho por meio do www.seucomercialnafinal.com.br. O vencedor também receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.

O regulamento do concurso cultural “Seu Comercial na Final” está disponível em

www.seucomercialnafinal.com.br.

 

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]