/
/
CONAREC 2021: Decifre o consumidor hackeado

CONAREC 2021: Decifre o consumidor hackeado

Acostumado a lançar tendências definitivas, o CONAREC chega a 2021 com questionamentos que devem ser feitos por todos os decisores

Desde a sua primeira edição em 2003, o CONAREC lança tendências definitivas todos os anos. Entre elas estão o consumidor 2.0 (2008); o atendimento via Facebook e Twitter, no ano seguinte; e o pós-consumidor (2018). Neste ano, em sua primeira edição phygital, o congresso traz como tema “O Consumidor Hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”.

Isso significa que, com a aceleração da digitalização durante a pandemia, houve uma potencialização dos algoritmos, que podem ser utilizados de maneira mais assertiva, direcionando ofertas específicas para o consumidor. Mas, nesse cenário dirigido pelos dados, onde fica a liberdade de escolha?

É momento de refletir o que mudou nos últimos tempos, o que irá se manter e o que deve ser aprendido. O consumidor hackeado traz um comportamento que une o melhor dos mundos físico e digital, e é preciso estratégias certeiras e empáticas para respeitá-lo e conquistá-lo.

Algumas perguntas que precisam ser feitas por todos os decisores são “Minhas estratégias de Big Data, Analytics e Inteligência Artificial revelam a essência do meu consumidor?” e “Eu garanto a liberdade de escolha do meu cliente?”.

Tudo isso será tema de debate no CONAREC 2021, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro. Acesse o site do evento e garanta já a sua vaga.


+ Relembre o que foi assunto no CONAREC 2020

Futurista global aponta empatia e confiança como focos nas empresas do futuro 

O mundo VUCA de verdade começa agora: como enfrentá-lo? 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]