A David nasceu da importância de juntar uma diversidade de talentos trabalhando com um mesmo objetivo. Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires (Argentina), e Miami (EUA), a proposta é ter um envolvimento mais próximo entre os prestadores de serviços e clientes, para comunicar melhor.
?Temos de contar histórias para pessoas que querem emoção e querem conhecer as marcas, saber seu ponto de vista sobre o mundo. Elas fazem coisas importantes pelos consumidores e isso tem de ser comunicado?, explica Luiz Fernando Musa, fundador da agência David.
Para ele, ?inovar é questionar uma realidade existente e a partir daí experimentar, buscar algo novo ou diferente. No nosso caso, foi trazer diversidade. O projeto não é de um lugar. Podemos trabalhar com pessoas de países diferentes, para ter uma visão mais fresca. É desse molho global que vem ideias, maneiras diferentes de fazer?, completa Musa.
Assim, a agência coleciona cases de sucesso, com clientes como Burger King, Coca-Cola, Faber Castell, Heinz, Lufthanza, Sony, Unicef, Shell, entre outros.