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Como aumentar a satisfação de clientes?

Como aumentar a satisfação de clientes?

Material mostra como a experiência do consumidor e o relacionamento com os clientes são fundamentais para a sobrevivência e crescimento de qualquer negócio

Você sabe qual é o principal indicador de sucesso quando se trata de experiência do consumidor? Se você respondeu satisfação dos clientes, acertou. A Gartner fez uma previsão definitiva: o principal campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Pensando em responder como a primeira impressão e o relacionamento com os clientes são fundamentais para a sobrevivência e crescimento de qualquer negócio, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento, elaborou, em parceria com a Tracksale, o eBook  “Como aumentar a satisfação dos seus clientes”.

“Esse contraste é fruto de uma busca que não vai ter sucesso, a não ser que os gestores e diretores passem a entender o caminho que deve ser trilhado bem antes do encantamento: o caminho da eficiência. O material alerta, com alguns dados, sobre o quanto o consumidor está insatisfeito e o quanto estamos indo para o caminho errado na busca por encantá-lo ao invés de resolver os seus problemas”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Principais tópicos do conteúdo:

  • O cliente está insatisfeito;
  • As barreiras da satisfação;
  • O alicerce da satisfação;
  • Alguns Hacks para maximizar a satisfação.

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SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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