Você sabe qual é o principal indicador de sucesso quando se trata de experiência do consumidor? Se você respondeu satisfação dos clientes, acertou. A Gartner fez uma previsão definitiva: o principal campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Pensando em responder como a primeira impressão e o relacionamento com os clientes são fundamentais para a sobrevivência e crescimento de qualquer negócio, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento, elaborou, em parceria com a Tracksale, o eBook “Como aumentar a satisfação dos seus clientes”.
“Esse contraste é fruto de uma busca que não vai ter sucesso, a não ser que os gestores e diretores passem a entender o caminho que deve ser trilhado bem antes do encantamento: o caminho da eficiência. O material alerta, com alguns dados, sobre o quanto o consumidor está insatisfeito e o quanto estamos indo para o caminho errado na busca por encantá-lo ao invés de resolver os seus problemas”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Principais tópicos do conteúdo:
- O cliente está insatisfeito;
- As barreiras da satisfação;
- O alicerce da satisfação;
- Alguns Hacks para maximizar a satisfação.
Baixe o e-book aqui