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É possível colocar um mercado dentro da sua empresa

É possível colocar um mercado dentro da sua empresa

Parcerias feitas entre a Sodexo On-site e algumas empresas de diferentes segmentos criam possibilidades ousadas e inovadoras. Entenda

É perceptível que a preocupação com a qualidade de vida se torna cada vez mais presente na vida dos indivíduos. Consequentemente, as empresas têm investido em formatos, ideias e parcerias com foco justamente nessa preocupação. Um exemplo de como isso pode ser feito está representado em recentes parcerias da Sodexo On-Site com Hirota Food Express, Rede Sofá Café e Carla Pernambuco. A ideia é agregar conveniência a espaços e proporcionar diferentes experiências aos seus colaboradores.

“No caso do Hirota Food Express, seu modelo de negócio, com diversos formatos de loja é a solução ideal para nossa companhia, pois atendemos clientes de diversos portes e setores econômicos”, explica Tomaz Peeters, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site. “A parceria com o Sofá Café, por sua vez, ajuda a Sodexo a complementar seu portfólio de soluções de cafeteria para o segmento corporativo, pois se trata da opção ideal para clientes que buscam criar espaços onde seus colaboradores possam ter uma experiência durante a sua jornada de trabalho”.

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Sobre a parceria com Carla Pernambuco, Peeters afirma que existe uma aposta de que passará a ser possível atender a demanda dos clientes por uma solução premium, focada em restaurantes exclusivos de diretoria e presidência. “Nesse sentido, a chef já desenvolveu um menu exclusivo para a oferta Bistrô Deli, além de treinar nossas equipes no preparo e apresentação dos pratos”, diz.

As parcerias funcionarão da seguinte forma:

Sofá Café – Por meio dessa parceria, todo o know how do Sofá Café será levado para dentro das empresas que são clientes da Sodexo. O gerenciamento e os colaboradores serão responsabilidade da Sodexo, mas o conceito será todo do Sofá Café

– Hirota – Um mini mercado do Hirota será construído dentro dos clientes da Sodexo. Toda a gestão será feita pelo Hirota, mas os estudos de mercado e o contato com a empresa cliente serão responsabilidade da Sodexo. Uma das vantagens é que, com iss, o cliente não terá que se preocupar com mais um fornecedor.

Carla Pernambuco – A chefe de cozinha criou o cardápio da nova oferta da Sodexo e, além disso, treinou os colaboradores. A intenção é entregar o mais alto padrão para as empresas clientes. O cardápio será mantido por seis meses.

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