A empresa de pagamentos Cielo e o programa de fidelização Smiles firmaram na última semana acordo comercial para oferecer aos varejistas a consulta, acúmulo e resgate de milhas do programa de fidelidade Smiles. Acordo beneficia os 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados Cielo.
Intenção é que acordo aumente vendas dos lojistas e proporcione comodidade aos clientes a partir do segundo semestre. Ao realizarem o pagamento na máquina Cielo (pode ser cartão de qualquer bandeira), os consumidores que se cadastrarem no site do Smiles acumularão as milhas automaticamente.
Ambas as empresas devem ganhar com a união. Se, por um lado a Smiles ganhará penetração em boa parte dos segmentos do varejo, a Cielo aumentará a frequência, tíquete médio e a fidelização de seus clientes.
O presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias, disse que a nova proposta da empresa é ser reconhecida como uma prestadora de serviços. ?E o acordo com o Smiles vai ao encontro desse objetivo, conseguir mais vendas para os varejistas afiliados à Cielo e maior comodidade aos clientes do Smiles?, afirma.
Já o CEO do Smiles, Leonel Andrade, disse que o acordo comercial fará a empresa ganhar ?capilaridade?. ?Ampliaremos as opções para o cliente e criaremos mais atratividade para o programa?, declarou. Com 20 anos de história, a Smiles tem hoje 9,9 milhões de membros em seu programa de multifidelização. No ano passado, 5 bilhões de transações passaram pelas máquinas da Cielo.
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