/
/
Cielo e Smiles juntas em programa de fidelidade

Cielo e Smiles juntas em programa de fidelidade

Cielo ganhará em tíquete médio e fidelização. Smiles aumentará sua penetração no varejo

A empresa de pagamentos Cielo e o programa de fidelização Smiles firmaram na última semana acordo comercial para oferecer aos varejistas a consulta, acúmulo e resgate de milhas do programa de fidelidade Smiles. Acordo beneficia os 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados Cielo.

Intenção é que acordo aumente vendas dos lojistas e proporcione comodidade aos clientes a partir do segundo semestre. Ao realizarem o pagamento na máquina Cielo (pode ser cartão de qualquer bandeira), os consumidores que se cadastrarem no site do Smiles acumularão as milhas automaticamente.

Ambas as empresas devem ganhar com a união. Se, por um lado a Smiles ganhará penetração em boa parte dos segmentos do varejo, a Cielo aumentará a frequência, tíquete médio e a fidelização de seus clientes.

O presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias, disse que a nova proposta da empresa é ser reconhecida como uma prestadora de serviços. ?E o acordo com o Smiles vai ao encontro desse objetivo, conseguir mais vendas para os varejistas afiliados à Cielo e maior comodidade aos clientes do Smiles?, afirma.

Já o CEO do Smiles, Leonel Andrade, disse que o acordo comercial fará a empresa ganhar ?capilaridade?. ?Ampliaremos as opções para o cliente e criaremos mais atratividade para o programa?, declarou. Com 20 anos de história, a Smiles tem hoje 9,9 milhões de membros em seu programa de multifidelização. No ano passado, 5 bilhões de transações passaram pelas máquinas da Cielo.

Leia mais:

Cade aprova acordo operacional entre Netpoints e Marisa

Cielo e Linx anunciam joint venture

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]