A Chilli Beans, marca de óculos, aproveita o forte movimento na cidade do Rio de Janeiro neste final de semana e abriu uma loja durante o Rock in Rio 2015 para lançar coleção comemorativa aos 30 anos do festival de rock.
São cinco modelos de óculos diferentes e todos os modelos têm o símbolo do festival – o desenho de uma guitarra – gravado no canto superior.
“A ação com o Rock in Rio reforça o posicionamento da Chilli Beans, apoiado na música, um de nossos principais pilares”, explicou em nota o criador da Chilli Beans, Caito Maia. Após o evento, os modelos seguem disponíveis nos outros pontos de venda da empresa, após o festival.
A marca apoia novamente o festival Rock in Rio. Este ano, a marca também apoiou a edição Las Vegas do evento, nos Estados Unidos, que aconteceu no primeiro semestre. Por lá, a empresa têm mais de 20 pontos de venda, inclusive uma Flagship Store, na Califórnia.
A empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.
Leia mais
Chilli Beans: Mutante e inovadora