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CEO da Alelo fala sobre as mudanças para atender as necessidades dos clientes

CEO da Alelo fala sobre as mudanças para atender as necessidades dos clientes

Companhia aposta na inovação, direciona o olhar para a experiência do cliente e atinge 95% no índice de satisfação no atendimento pelo WhatsApp

Recentemente, em um dos cafés da manhã preparados com o time da Alelo, o CEO Cesario Nakamura fez uma retrospectiva sobre a primeira reunião realizada em março de 2020, quando teve início a pandemia e ainda se tinha a expectativa de voltar ao escritório nos meses seguintes. Ninguém imaginava quanto a pandemia iria durar. “Não tínhamos a dimensão do que seria a evolução da pandemia. Hoje, a companhia continua 100% em home office”, disse Nakamura em entrevista à Consumidor Moderno.

Durante o trabalho remoto, a companhia especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, que atua nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, se adaptou rapidamente às novas necessidades dos clientes, tais como a migração do saldo do vale-refeição para o de alimentação e a utilização do benefício em plataformas de delivery até uma nova oportunidade de negócios e forma de atendimento ao cliente.

Para contribuir com a sociedade, lançou o Índice de Consumo Fipe-Alelo de consumo em supermercados e restaurantes a partir de abril de 2020 com o objetivo de ajudar o varejo a entender o comportamento do consumidor no uso de vouchers. “Temos uma gama de informações e a utilizamos para melhorar o relacionamento com os nossos clientes, mas também fornecemos informações para a sociedade sobre como está a evolução desses dois importantes setores do varejo”, destaca o CEO da Alelo, para quem os dados também são uma forma de auxiliar no preparo para a retomada, já que o volume movimentado de voucher representa receita expressiva nos dois segmentos.

Transformação digital, engajamento do time, gestão, experiência do cliente, inovação, anywhere office são alguns assuntos que abordamos com o CEO da empresa que movimenta 60 milhões de transações por mês, possui 8 milhões de usuários, mais de 700 mil estabelecimentos comerciais cadastrados, 100 mil empresas-clientes. Leia a entrevista publicada na revista digital da edição 265 Consumidor Moderno.

Divulgação da revista


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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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