/
/
C&A faz parceria com brechó online Enjoei e incentiva a sustentabilidade

C&A faz parceria com brechó online Enjoei e incentiva a sustentabilidade

Consumidores que desejam vender itens usados da C&A no brechó terão mais facilidade e poderão ganhar bônus

A chamada “economia de segunda mão” vem crescendo ao redor do mundo. Uma pesquisa da GlobalData mostrou que esse mercado deve ultrapassar o segmento de vendas tradicionais até 2024. Por dois motivos: vender o que não quer mais representa uma fonte de renda alternativa e as pessoas estão se preocupando cada vez mais ter um consumo consciente.

A C&A entendeu esse movimento e, com o objetivo de aumentar o ciclo de vida de seus produtos, anunciou uma nova parceria com o brechó online Enjoei. No final do ano passado a varejista de moda já havia feito uma parceria com o Repassa, outro brechó online.

Agora, clientes que desejam vender peças usadas da C&A pelo Enjoei têm mais facilidade e ainda ganham bônus. Fica disponível o serviço Enjoei Pro, que faz uma curadoria das peças, se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega da venda. Além disso, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do brechó, poderão ser usados para compra no e-commerce da C&A e há a possibilidade de bonificações – um crédito de R$ 200 pode virar um bônus de R$ 250.

Na visão da C&A, a novidade é mais uma alternativa para que as clientes consumam moda com um impacto positivo. A ação junto à Enjoei deve ter novos capítulos nos próximos meses.


+ Notícias 

Moda sustentável ganha força e se mostra tendência no pós-pandemia 

H&M apresenta máquina que recicla diante dos consumidores 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]