/
/
Bradesco lança cartão pré-pago com bandeiras Elo e Visa

Bradesco lança cartão pré-pago com bandeiras Elo e Visa

Opção pré-paga do Bradesco chega ao mercado com funcionalidades semelhantes ao cartão tradicional. Entenda

A opção de planos pré-pagos faz sucesso nas operadoras de telefonia móvel e mantém um público fiel que procura ter mais segurança com os gastos.

O formato também pode ser uma tendência no setor financeiro e uma prova disso é o lançamento do Bradesco DIN, opção de cartão pré-pago do banco Bradesco que terá versões nas bandeiras Elo e Visa.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno! Para adquirir o cartão, não será necessário realizar os trâmites convencionais de abertura de conta como comprovação de renda ou análise de crédito. É possível realizar o cadastro e aquisição do cartão por meio dos canais oficiais do banco, como aplicativo, portal e, de forma gradativa, na rede de correspondentes bancários Bradesco Expresso.

O cartão contempla quase todas as funcionalidades da opção tradicional, de modo que é possível realizar saques, efetuar compras no Brasil e no exterior, além de e-commerce.

Para correntistas, as opções são ainda maiores e os clientes conseguem realizar transações como consultas de saldo, extrato, saques e transferências em qualquer máquina de autoatendimento da rede, incluindo Banco 24 horas.

A partir de 1º de julho, também será possível usar o cartão como conta salário, sem necessidade de abertura de conta no banco.

Para realizar isso, basta o cliente solicitar a portabilidade de crédito na instituição financeira em que mantém o vínculo para realizar a transição mensal para o cartão Bradesco Din. Não é necessário comparecer nas agências para realizar esse procedimento.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]