Pesquisar
Close this search box.
/
/
Cannes Lions anuncia seus primeiros vencedores durante a abertura

Cannes Lions anuncia seus primeiros vencedores durante a abertura

Cannes Lions anuncia seus primeiros vencedores durante a abertura, categorias Promo & Activation, Direct, Press and MobileLions são anunciadas

Após a conclusão do segundo e bem sucedido Lions Health no sábado , as portas do Palais des Festivals abriram para o 62º Lions Festival de Criatividade.

Na primeira noite, houve a Cerimônia de Premiação da semana em que os vencedores das categorias Promo & Activation, Direct , Mobile e Press Lions foram anunciados.

De um total de 3.196 inscrições em Promo & Activation este ano, 117 ganharam o prêmio. O Grand Prix foi reivindicado por Grey London para a Volvo Reino Unido “, com Lifepaint” que, segundo o Presidente do Júri Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer da J. Walter Thompson, tinha não só subiu a régua criativamente, mas também fez uma contribuição positiva para a humanidade. “Isso reforça um compromisso de longo prazo para uma estratégia de segurança e, em seguida, elegantemente volta isso para uma finalidade de orientar não apenas para os carros, mas para toda a sociedade. É uma solução fácil de aplicar e simples, que realmente vai salvar vidas.?

A Volvo também ganhou pegar um segundo Gran Prix via Grey New York por ?Interception?. Em uma seção com 2.813 entradas, foram apresentados 83 Lions. “Inteligente, estratégico, criativo e em tempo real, a Volvo criou uma nova conversa que ?sequestrou? o Superbowl. Foi além e repensou o que você pode fazer ao vivo “, disse o presidente do júri, Judy John, CEO e Chief Creative Officer, Leo Burnett Canadá. “Interception é um exemplo profundo do que está acontecendo. É um momento emocionante na categoria e no negócio?.

Na categoria Mobile, 57 leões foram entregues a partir de 1.246 entradas, com o Google Mountain View levando para casa o Grand Prix para o Google” “- Uma idéia que quase rendeu uma tecnologia invisível, a fim de permitir que a experiência parecesse natural. A Presidente do júri Joanna Monteiro, VP Diretora de Criação da FCB Brasil disse que isso tornou a realidade virtual muito mais acessível. “O júri acredita que este é um divisor de águas, uma vez que democratiza a realidade virtual. O custo é de cerca de US $ 20 e vai permitir que marcas se envolvam com muitos mais consumidores, oferecendo-lhes um nível diferente de experiência.”

Finalmente, na categoria Press foram entregues 79 Lions a partir de 4470 inscrições. “Dog”, “Baby”, Squirrel “e” Moths “, uma campanha para a cidade de Buenos Aires feira pela Comunidade / La Comunidad Miami, triunfou.
O Presidente do Júri Pablo del Campo, Diretor Mundial de Criação da Saatchi & Saatchi Argentina, disse que o júri tinha visto muitos candidatos que “trouxeram luz” à categoria, mas o Grand Prix destacou-se pela sua frescura, originalidade e, em última análise, bravura criativa. “Havia outras grandes idéias que nós amamos, mas nós pensamos que este foi o mais desafiador e mais distante da zona de conforto.”

Não só o Festival teve números recordistas em inscrições mas com cerca de 13.500 participantes, o número de delegações também foi recordista em 2015.

 

LEIA MAIS:

Cannes Lions: a mídia subverte a internet, caos para subverter a subversão

Marketing: onde está a criatividade na era digital?

Empoderamento feminino: quer ser criativo? Seja íntegro

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]