O Grupo Callink, detentor da Callink, empresa com 18 anos no mercado de atendimento ao cliente e tecnologia, anunciou a aquisição das operações de Call Center, tratamento de alertas de prevenção a fraudes, chargebacks e back office de cartões da Fidelity National Serviços e Contact Center no Brasil.
A transação, aprovada pela Superintendência-Geral do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), representa um marco importante na estratégia de crescimento e diversificação da companhia.
“Essa aquisição resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo. Este é um importante passo para o Grupo Callink, que caminha rumo à duas décadas de fundação, apostando na inovação e no crescimento sustentável de seus negócios”, comemora Fabiano Batista, CEO da Callink.
Agora também em SP
A operação incorpora ao portfólio do grupo mineiro a expertise da Fidelity em BPO (Business Process Outsourcing) para a indústria financeira e de cartões.
A empresa assume a gestão das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri, em São Paulo, que se somarão às unidades em Uberlândia e Uberaba (MG). A expansão, que aumenta significativamente a capacidade operacional do Grupo, promete fortalecer também a presença no mercado nacional.
“Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços de excelência e a ampliação das soluções que disponibilizamos”, afirma Batista.
Próximos passos
A consumação da aquisição aguarda o decurso do prazo de interposição de recurso por terceiros ou avocação pelo Tribunal do CADE. Após essa etapa, o Grupo Callink dará início ao processo de integração das operações da Fidelity, visando otimizar a estrutura e garantir a continuidade dos serviços prestados com a qualidade e excelência que caracterizam a marca Callink.