A C&A, varejista de moda, inaugurou loja-conceito na Augusta, famosa rua de São Paulo, com projeto urbano e sustentável. Para alinhar o projeto à identidade da rua, que concentra um público jovem, a marca apostou em grafite, da artista Nina Moraes.
?Nós estamos sempre em contato com os nossos clientes e em constante processo de inovação, para sempre proporcionar a melhor experiência de compra”, disse em nota o VP de operações e marketing da marca, Elio Silva.
Além da arte, a marca também investiu na sustentabilidade. A loja tem uma área verde no telhado, que é aberta para visitação, além de ter sido concebida de forma a reduzir o impacto ambiental da operação
Entre as medidas está o uso de arejadores nas torneiras e caixa acoplada com duplo fluxo nos vasos sanitários, que geram redução de 25% no consumo de água. A loja também tem um sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado e sensores de presença nos estoques, que colaboram para reduzir em 25% o gasto de energia. A unidade ainda possui coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.
Esta é a 27ª loja da rede que soma 41 novas unidades nos últimos 18 meses.
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