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Um bom atendimento depende de estratégia

Um bom atendimento depende de estratégia

Em entrevista, Jansen Alencar, CEO do Grupo Services, revela estratégias de atendimento da empresa. Confira

Ano após ano, com novas e cada vez mais modernas tecnologias, surgem os mais variados desafios para o relacionamento com os clientes. Isso é, naturalmente, um impacto direto da mudança de comportamento do consumidor. Diante disso, as empresas precisam garantir que o cliente fique satisfeito já no primeiro contato, oferecendo agilidade, flexibilidade e variedade de canais.

Para alcançar esse objetivo, uma das grandes estratégias possíveis é apostar em um parceiro especialista em relacionamento. Um deles é o Grupo Services. Entenda como a estratégia da empresa se desenvolve na entrevista com o CEO da empresa, Jansen Alencar.

CONSUMIDOR MODERNO – Quais são os maiores desafios de quem desempenha o atendimento ao cliente?

JANSEN ALENCAR – Nosso maior desafio é conseguir adaptar a linguagem a cada cliente, a fim de oferecer a melhor experiência ao consumidor e, consequentemente, o melhor resultado para o contratante. Por trás de cada chamada existe um trabalho intenso para manter a capacitação e a motivação da equipe, tecnologia de suporte, competência técnica, análise de dados para entregar uma ligação com qualidade e customizável.

CM – Quais elementos são essenciais em um atendimento ao cliente considerado ideal? Como entregar esse nível de atendimento?

JA – O atendimento ideal é aquele que oferece flexibilidade, agilidade e qualidade, no qual conseguimos a satisfação total do cliente já na primeira ligação. Para entregar esse nível de atendimento, temos garantias de NPS (Nível de Prestação de Serviço) com todos os nossos contratantes.

CM – No relacionamento com clientes, de que forma é possível combinar velocidade e resolutividade?

JA – O lema da empresa é “a Services resolve”, por isso entregar um serviço satisfatório ao cliente é e sempre será o objetivo da companhia. Quando se tem uma equipe com domínio do conhecimento técnico e motivada, aliada a inovações e tecnologia, conseguimos atingir a meta e desenvolver um atendimento eficaz, ágil e resoluto.

CM – Como a variedade de canais impacta a qualidade do relacionamento?

JA – Ao oferecermos a possibilidade de multicanalidade estamos entregando nas mãos do consumidor a condução do atendimento, facilitando a comunicação. No entanto, quando aliamos a multicanalidade com uma equipe motivada e consistente potencializamos a qualidade do relacionamento e transformamos a experiência do cliente.

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