Pesquisar
Close this search box.
/
/
Vem aí Beatlemania Experience, The Beatles Biography

Vem aí Beatlemania Experience, The Beatles Biography

Getty Images patrocina exposição que promete uma verdadeira imersão na vida dos Beatles. Os ingressos já estão à venda, saiba mais

Gosto musical costuma variar muito entre as pessoas. Mas tem uma banda que podemos dizer que é quase unanimidade e que consegue agradar a quase todo mundo. Não à toa, são considerados a maior banda de todos os tempos e mantêm uma legião de fãs pelo mundo inteiro, desde seu surgimento há algum tempo. Claro, estamos falando dos Beatles.

Justamente porque são tantos os fãs, a partir do dia 24 de agosto o Shopping Eldorado, em São Paulo, passa a abrigar a Beatlemania Experience, evento que propõe um mergulho na trajetória dos Beatles. A ideia do evento surgiu em 2013, e foi criada pela empresa de produção de conteúdo Let It Be, integrada por Christian e Rodrigo Tedesco, da casa de espetáculos Tom Brasil e Carlos “Branco” Gualberto, da Branco Produções.

Os organizadores garantem que não será uma exposição comum, com alguns itens raros e imagens da carreira do famoso quarteto. Embora traga esses itens também, a ideia é juntar elementos que façam os visitantes viajarem no tempo e espaço, quase como se participassem de momentos importantes da vida de John, Paul, George e Ringo.

Eles prometem ainda muitas as surpresas para os fãs da banda de Liverpool. Por exemplo, a recriação do maior show dos Beatles por meio de realidade virtual. Trata-se de uma apresentação de 1965, nos EUA, que levou mais de 50 mil pessoas ao Shea Stadium, em Nova York (um recorde de público para a época). A ideia é colocar os visitantes no melhor assento do estádio, para que eles se sintam no meio da plateia.

Dentro de uma tenda com mais de 2.000 metros quadrados, estarão 10 (dez) alas principais e outras transitórias, nas quais serão recriados momentos decisivos da história dos Beatles. Réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos são alguns dos elementos presentes, mas não é só isso.

Há muito mais a ser oferecido ao espectador. Além dos vídeos, fotos, textos e totens interativos, a exposição terá em alguns dias apresentações da All You NeedIs Love, considerada uma das melhores bandas tributo dos Beatles, que toca com instrumentos e roupas no melhor estilo sixties. Até as carreiras solo pós Beatles de cada um deles terão seu espaço no evento.

Patrocínio

Entre os patrocinadores do evento, nomes como Cultura Inglesa, Smiles, Shopping Eldorado, Stella Barros Turismo e a Getty Images, líder mundial em comunicação visual. A agência colocou à disposição da mostra 19 mil arquivos digitalizados sobre os Beatles. “Estamos muito entusiasmados em ser um dos parceiros da Beatlemania Experience, uma vez que temos em nosso arquivo imagens incríveis da carreira de John, Paul, George e Ringo, e estamos certos de que nosso conteúdo sem igual contribuirá para que os visitantes tenham uma experiência memorável”, afirma Renata Simões, Gerente de Marketing da Getty Images no Brasil.

Ingressos

Hoje começam a ser vendidos os ingressos do evento, nas bilheterias do Tom Brasil e pela Ingresso Rápido, ou telefone (11) 4003-2051. Os ingressos custarão a partir de R$ 25,00 (meia- entrada), R$ 50,00 (inteira) e/ou R$ 50,00 (vale-cultura). As vendas serão abertas por lotes.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]