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Back to the basics

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Livraria da Vila aposta no relacionamento pessoal para encantar e fidelizar seus clientes

Um ponto de encontro para os amantes de livros, literatura, música e artes, a Livraria da Vila será uma das empresas estudadas durante o dia de visitas técnicas do BR Week, maior evento do setor varejista nacional, entre 28 e 30 de julho em São Paulo. A loja da rede na Alameda Lorena resume o que a rede tem de melhor e mais interessante.

Simpática e charmosa, a rede, fundada há 29 anos, conta com oito lojas, sendo seis delas na capital paulista, e se posicionou no mercado como um polo cultural, com atendimento de alta qualidade proporcionado por seus vendedores-leitores (que oferecem um serviço consultivo) e com a definição da loja como um lugar para se estar e aproveitar, e não apenas para comprar produtos.

A loja da Lorena tem ambientes claros e modernos, que foram projetados pelo arquiteto Isay Weinfeld. Além dos lounges de leitura, o ponto de venda abriga auditórios e espaços infantis preparados para receber contações de histórias, pocket shows, palestras, cursos, debates, lançamentos e outras atividades. Os acervos são compostos por mais de 200 mil títulos, entre livros, CDs e DVDs nos mais variados gêneros.

Garanta sua presença no grupo que visitará esta e outras operações de destaque no varejo brasileiro. Faça sua inscrição no BR Week, adquira o pacote especial das visitas técnicas e conheça as empresas que farão a diferença no mercado nacional.

 

Galeria de fotos da Livraria da Vila:

 

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SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
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COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
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NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
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Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
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Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
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CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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