Em ranking divulgado pela TripAdvisor, a Azul obteve a 7ª posição e se tornou a única empresa da América Latina a figurar entre as 10 melhores do mundo.
Outro dado interessante da companhia é que este é o terceiro ano consecutivo que ela aparece no topo da lista na América do Sul. Antes disso, já havia sido premiada nas seguintes categorias: melhor low cost, melhor classe executiva e melhor classe econômica da América do Sul.
Trajetória de sucesso
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Para John Rodgerson, presidente da Azul, a posição no ranqueamento reflete os esforços de todos os colaboradores da empresa e, também, o reconhecimento dos clientes.
“Esses prêmios são resultado do esforço diário dos nossos mais de doze mil tripulantes que fazem da Azul a melhor companhia aérea do mundo. Eles cuidam da nossa empresa e de quem voa conosco com todo carinho, dedicação e paixão. Assim fica fácil para nossos Clientes reconhecerem a excelência dos produtos e serviços ao voar com a Azul”, disse o executivo.
Entre os fatores que contribuíram para a classificação no ranking estão, principalmente, os diferenciais das aeronaves. A maioria dos consumidores costuma citar comodidades como o Skysofa, espaço em que quatro poltronas se transformam em uma cama, e também a disponibilidade de mais de 40 canais ao vivo e a variedade de bebidas e snacks servidas sem custo adicional.
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Vale lembrar que a companhia foi eleita, em dezembro, como a empresa que mais respeita o consumidor pelo Prêmio Respeito, da revista Consumidor Moderno. Também é a companhia mais pontual do Brasil, de acordo com dados da FlightStats.
Para saber mais detalhes sobre os prêmios que a Azul conquistou pelo TripAdvisor, clique aqui.