/
/
App de saúde calcula idade real; Entenda

App de saúde calcula idade real; Entenda

Sharcare faz gestão de saúde de maneira rápida e intuitiva e está na disponível na Apple Store e Google Play

Um aplicativo promete ajudar o usuário a fazer gestão de saúde de maneira rápida e intuitiva. O Sharecare, disponível na Apple Store e Google Play, reúne todas as informações relativas aos hábitos do user e até calcula a idade real de acordo com estilo de vida, condições de saúde e outros dados. Também é possível estabelecer e acompanhar metas através da função Green Day. Usando uma inteligência artificial, o app analisa o nível de estresse do usuário e avalia a saúde emocional pelo tom da voz nas ligações telefônicas.

Entretenimento é alternativa para conscientização na área da saúde

“A Sharecare tem uma missão muito clara, que é melhorar a saúde das pessoas. Nossa plataforma foi e está sendo desenvolvida para compreender o perfil e as necessidades de cada indivíduo, de forma completa e personalizada, para dar o suporte que a usuário precisa no momento certo, com a melhor efetividade e o menor custo. Isto significa uma revolução para o mercado da saúde e irá impactar significativamente a forma como empresas, operadoras e governos lidam com a saúde de suas populações”, explicou o presidente da empresa, Nicolas Toth.

Recentemente, a plataforma disponibilizou em sua versão patrocinada funcionalidades como ‘Perfil de Saúde’, a função ‘Encontre Um Médico’, e os atributos ‘Desafios e Incentivos’. Para as empresas e operadoras de saúde, a Sharecare também pode ser um diferencial. De acordo com Toth, pela plataforma é possível traçar um perfil da população “tornando o serviço de gestão de saúde mais integrado”.

LEIA MAIS: CONFIRA A EDIÇÃO ONLINE DA REVISTA CONSUMIR MODERNO

VANTAGENS

ENCONTRE UM MÉDICO

Um mapa permite através de um processo simples de busca localizar os médicos mais próximos por geolocalização. Para os perfis corporativos, o app faz um filtro dos especialistas dentro de sua rede credenciada.

DESAFIOS E INCENTIVOS

O app estimula o usuário a criar hábitos saudáveis através de rotinas como, caminhar por determinado tempo, por exemplo. Já as empresas conseguem oferecer pontos e recompensas para  quem completar as metas.

“O progresso é atualizado diretamente na plataforma e é possível integrar os dados manualmente ou de forma automática. A gamificação permite aos clientes corporativos adequar a plataforma à cultura delas, oferecendo uma experiência única para seus usuários”, explica Dra. Ana Cláudia Pinto, Diretora de Produtos da Sharecare.

LEIA TAMBÉM: Saúde 4.0: como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente na jornada do paciente

App de saúde calcula idade real; Entenda

 

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]