A Hering inaugurou nesta semana a primeira loja da Dzarm. após reposicionamento que ocorreu no início do ano. A marca deixou de produzir peças masculinas, que correspondiam a cerca de 30% das vendas da marca, e agora foca no público feminino, com idade entre 18 a 30 anos, das classes A e B.
Com projeto desenvolvido pela FAL – Design Estratégico, a loja fica no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. ?O Shopping Higienópolis tem um fluxo muito grande de pessoas, principalmente do nosso público alvo”, explicou, em nota, Edson Amaro, diretor de marcas da Cia. Hering.
“Essa loja é um marco importante, pois representa o início do nosso forte plano de expansão, que está ancorado em lojas próprias em shoppings de alto fluxo, bem como expansão via modelo de franquia nos próximos anos?, disse.
A empresa também investe na experiência da consumidora, com curadoria durante a jornada de compra. Para promover o reposicionamento, a Hering investiu pesado em mídia, e a única loja da Dzarm., em São Paulo, fechou as portas no ano passado.
Com a nova loja, a empresa espera melhorar os resultados, que não estão nada bons. No segundo trimestre, O lucro líquido da empresa caiu 20,7%, mas fechou no positivo: foram R$ 58,7 milhões. Em receita bruta, contudo, todas as marcas da empresa amargaram quedas na comparação anual, inclusive a Dzarm. (-18,3%).
Além da nova unidade, a Dzarm. está presente em mais de 3.500 lojas multimarcas e conta também com o e-commerce da marca. A partir de 2016, a marca inicia a expansão através de novas lojas próprias bem como via modelo de franquias.
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