O aplicativo MOB2all recebeu R$ 3 milhões em aporte da NTK Solutions, empresa de soluções TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). O aplicativo de pagamento móvel transforma o smartphone em uma carteira digital com programa de fidelidade.
Ao todo, já são 50 mil usuários que podem utilizar o aplicativo em mais de 300 estabelecimentos cadastrados, incluindo estacionamentos de shopping centers.
?O MOB2all oferece uma experiência de consumo diferenciada para o consumidor final, permitindo realizar compras e ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios ou serviços em estabelecimentos cadastrados?, explicou em nota Rosane Taveira, gerente de marketing do MOB2all.
Segundo a empresa, o aplicativo permite ao usuário acumular pontos à medida que ele realiza transações nos estabelecimentos credenciados, podendo ganhar desde estadias grátis em estacionamentos de shopping centers ou, até mesmo, prêmios e serviços ofertados pelos estabelecimentos credenciados.
?O comerciante sempre precisa inovar e ofertar situações que fidelizem o consumidor final, principalmente, em momentos de crise como a que vivemos atualmente, em que qualquer diferencial, pode determinar o sucesso do estabelecimento perante seu concorrente?, completou Rosane.
Leia mais
50% das vendas mobile são via aplicativo