O Instituto Beleza Natural lançou aplicativo de conteúdo sobre o mundo dos cabelos cacheados. A ideia, segundo a marca, é conectar as clientes com informações sobre tratamentos, cuidados com os cachos e dicas.
O investimento, de cerca de R$ 100 mil, deve-se ao aumento do número de pessoas da classe C com smartphones. Segundo o Instituto Data Popular, esse percentual chega a 47%.
?Assim, elas poderão acompanhar a evolução do próprio tratamento e também de outras clientes, fazer comparações e elevar sua autoestima mostrando para toda a comunidade de usuárias como está sendo a sua transformação. Nossas clientes são muito antenadas e acompanham o avanço da tecnologia?, disse, em nota, Leila Velez, CEO e sócia-fundadora da marca.
O aplicativo também oferece o serviço “babysitting”, lembrando a consumidora que está na hora de voltar para realizar nova aplicação de produto ou fazer alguma manutenção.
Também é possível compartilhar tratamentos dentro do aplicativo, onde é possível postar fotos para compartilhar nas redes sociais.
O Instituto Beleza Natural conta hoje com 37 unidades em cinco estados (RJ, SP, MG, ES e BA).
Leia mais
Mambo lança e-commerce e aplicativo