/
/
“A cultura brasileira combina muito com a marca”, diz diretora de marketing da Kiabi no Brasil

“A cultura brasileira combina muito com a marca”, diz diretora de marketing da Kiabi no Brasil

Em meio à crise econômica e concorrendo com gigantes do fast fashion, a varejista francesa desembarca no Brasil com planos ambiciosos para o País

Após dois anos estudando o mercado brasileiro, a varejista francesa Kiabi abre as portas de uma loja de 1.500 metros quadrados e 115 mil itens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O plano é expandir para 40 unidades nos próximos cinco anos. De acordo com a empresa, cada uma emprega cerca de 30 funcionários. Na chegada ao Brasil, consultores vindos direto da França ajudam a treinar os funcionários, a reforçar os valores e a missão da marca à nova equipe e até mesmo na organização padronizada da loja.

Em entrevista exclusiva à NOVAREJO, a líder de marketing para a marca no Brasil, Khardiata Ndoye, conta o que leva a Kiabi ao otimismo com o País e detalha os planos da empresa por aqui. A executiva falou ainda sobre a experiência da marca com o varejo nacional e como a história da rede em diferentes lugares de mundo – assim como de outros negócios do Grupo Mulliez (dono da Kiabi) por aqui, como Leroy Merlin, Zodiô e Obramax – pode ajudar na conquista do consumidor brasileiro.  Confira:

A Kiabi chega ao Brasil chega ao Brasil em um cenário complicado. O que fez a marca manter a aposta no País? 
A Kiabi é uma empresa que tem coragem. O momento em que iniciamos o projeto talvez não tenha sido o melhor, mas uma vez iniciado a empresa acredita muito no potencial do País. E nosso conceito é bem focado no fast fashion, nos preços baixos, e chegamos ao País com a ideia de criar empregos. Mesmo com esse cenário no Brasil, assumimos o risco de tentar e acreditar que vai ter uma situação melhor.

Confira a entrevista completa na edição de agosto da NOVAREJO.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]