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A casa que não para de mudar

A casa que não para de mudar

Como a Tecnisa vem mudando o mercado imobiliário pelo uso da inovação

A compra do imóvel traz experiências mágicas. Entre elas, o início de um novo momento da vida, em um novo espaço, onde tudo é diferente. Mas se a negociação for feita com a Tecnisa, as emoções podem ser ainda mais fortes. Isso é justificado por um simples fato: em seu setor, a empresa é referência em inovação. Apenas o cliente da Tecnisa pode, por exemplo, usar bitcoins em seu relacionamento com a companhia.

Não é apenas no atendimento ao cliente, entretanto, que existem novidades. ?Na Tecnisa, a inovação é organizada. E temos quatro plataformas muito fortes que nos ajudam?, afirma Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais.

Nesse sentido, ele conta sobre o chamado Fast Dating, processo que permite que a companhia receba empresas, pessoas e startups que queiram compartilhar algum produto, processo ou serviço inovador. As outras plataformas são a Back to School, por meio da qual são convidados empresas e indivíduos (de dentro e de fora da empresa) para um bate-papo; o Tecnisa Ideias, site para captar insights, e a atuação nos ambientes digitais.

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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
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