/
/
Molly Fletcher participa do Engage 2016

Molly Fletcher participa do Engage 2016

A famosa agente americana de esportes, Molly Fletcher, considerada a "versão feminina de Jerry Maguire", afirma que é preciso ter coragem para seguir no mundo dos negócios

Molly Fletcher é uma conhecida agente de esportes nos EUA. Formada pela Universidade de Michigan, ela se destacou no essencialmente masculino universo dos esportes como o basquete norte-americano, o baseball, o golfe, entre outros esportes. Até por isso ganhou o apelido de “female Jerry Maguire”, uma referência ao notório agente esportivo que ganhou fama no cinema.

Fletcher foi uma das keynotes do segundo dia do Engage 2016, conferência global da Verint, realizada em Chicago. Ela divertiu a plateia com histórias de bastidores sobre alguns dos seus ilustres clientes, tais como o jogador de baseball (e presente no Hall da Fama do esporte), John Smoltz e o golfista, Matt Kuchar, entre outras.

E qual o conselho que ela deu para os seus clientes? Que eles tenham coragem, crença e preocupem-se em entender onde erram e como podem acertar. Uma relação que pode ser aplicada ao universo dos negócios. “É preciso ter coragem para se conectar. É preciso coragem para fazer a pergunta certa, na hora certa. É preciso coragem para se conectar e descobrir as suas falhas. Win a day (ganhe o dia), aconselhou Molly a plateia.

Para alcançar esses objetivos, Molly repetiu algumas perguntas que os executivos de negócios devem ter em mente para serem bem sucedidos em seus negócios:

Do i like you? (Gosto de você?)

Can i trust you? (Posso acreditar em você?

Can you help me? (Você pode me ajudar?)

“São perguntas que ajudam a entender o que você precisa para chegar ao SuperBowl, que te ajudam a dar o feedback correto para aprimorar o seu desempenho. Tenham coragem!”, afirmou.

Acompanhe a cobertura do Engage 2016 aqui no Portal CM #engage2016

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]