Muitas empresas trabalham com muitos canais que ainda não se conversam. Durante o Engage 2016, conferência global da Verint, este tema foi amplamente debatido. Para Dan Bodner, CEO da Verint, a unificação de canais é importantíssima para criar um aprimoramento do engajamento do cliente.
Para que isso ocorra, os pontos de contatos de uma empresa precisam realmente estar integrados dentro da ideia de omnicanalidade. Não à toa, empresas de tecnologia que oferecem ferramentas que ajudam a engajar e conhecer o consumidor também oferecem soluções de maneira fracionada. Mas isso vai mudar, segundo o CEO da Verint, Dan Bodner.
Segundo ele, todas as soluções oferecidas pela companhia, seja em voz, mídias sociais, e-mail ou qualquer outro ponto de contato serão integradas. Todos os produtos do portfólio serão integrados ao Actionable Intelligence. E é isso o que importa para o aprimoramento do engajamento do consumidor. “O Customer Engagment Optimization vai direcionar uma solução cruzando todas as ferramentas oferecidas pela empresa. Essa é a visão da Verint para o Futuro”, afirma Bodner.
Acompanhe a cobertura do Engage 2016 aqui no Portal CM #engage2016
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