Quem nunca quis assistir um serviço de streaming, mas não tinha uma Smart TV? Para evitar a compra de um novo aparelho, a solução pode ser usar um dispositivo, como o Fire TV Stick. O produto da Amazon promete oferecer um streaming rápido, em Full HD e com inicialização rápida de aplicativos. Além disso, possui um controle remoto com Alexa, possibilitando o comando por voz.
Leia mais: O poder da voz para aumentar a resolutividade
No segundo episódio do Na Pele do Consumidor, o quadro de testes de produtos da Consumidor Moderno, a repórter Camila Lourenço usou o Fire TV Stick para descobrir se o aparelho realmente funciona e quais são os pontos positivos e negativos do dispositivo. Você pode conferir como foi a experiência no vídeo.
Ficha Técnica
- Fire TV com Alexa: streaming rápido e em Full HD. Inclui Controle Remoto por Voz com Alexa, com botões de ligar e desligar e volume.
- Mantenha o botão de voz pressionado e peça à Alexa para buscar e iniciar conteúdo facilmente no Prime Video, Netflix e YouTube. Controle sua TV, soundbar e receptor compatíveis.
- Alta qualidade de som com Dolby Atmos: cenas ganham vida com o som imersivo Dolby Atmos em conteúdos selecionados com equipamentos compatíveis.
- Centenas de canais, skills da Alexa e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Disney+, Amazon Music, Spotify e Vivo Play. Taxas de assinatura podem ser aplicadas.
- Mais de 100.000 filmes e episódios de séries na assinatura do Amazon Prime.
- TV ao vivo e esportes com Vivo Play, DAZN e outros. Taxas de assinatura podem ser aplicadas.
- TV grátis: assista a conteúdos gratuitos com VIX, Pluto TV e Red Bull TV.
Valor do produto: R$ 360,05, na Amazon.
Quer saber quando será o próximo episódio de “Na Pele do Consumidor”? Cadastre-se.
[contact-form-7 id=”144920″ html_id=”NEWSLETTER-NA-PELE-CM” title=”formulario-news-napele”]
+ Notícias