/
/
Verint anuncia os vencedores do Engage 2017

Verint anuncia os vencedores do Engage 2017

Conheça as empresas reconhecidas pelo seu desempenho em projetos de consultoria, marketing e serviço ao cliente

A Verint, empresas de software, anuncia os vencedores do seu Engage Americas Partner Awards 2017 pelos resultados atingidos ao auxiliar os clientes a alcançarem os objetivos de negócios, metas de receita e crescimento. As premiações são concedidas durante o evento anual Partner Summit, na conferência global de clientes da companhia Engage.

As empresas a seguir foram reconhecidas pelo seu desempenho exemplar em projetos vencedores, consultoria, marketing e serviço ao cliente: ConvergeOne como Parceiro do Ano na América do Norte, Digitex como Parceiro do Ano na América Latina e América Central, Advantel como Parceiro do Ano de Mercado Intermediário, Teletech como Rising Star na América do Norte e Wittel como Rising Star na América Latina e América Central.

O evento de pré-conferência deu as boas-vindas aos representantes das empresas da Américas do Norte, Central e Latina e apresentou uma combinação de networking, palestras especiais e uma sessão de analistas centrada em tópicos de engajamento de clientes, que incluem assuntos abordando a voz do cliente, a otimização da força de trabalho, o registro de conformidade e engajamento de funcionários, juntamente com estratégias de Cloud e back-office.

“O programa Verint Americas Partners Awards proporciona uma oportunidade de reconhecer nossa rede de parceiros globais pelas contribuições excepcionais em auxiliar as empresas a aumentarem o engajamento dos clientes e dos funcionários, otimizar a força de trabalho e atingir seus principais objetivos comerciais estratégicos”, afirma John Bourne, Vice-Presidente Sênior de Canais e Alianças Globais da Verint. “Nossos parceiros são uma parte estratégica do nosso negócio e estamos contentes em parabenizar os vencedores deste ano e os rising stars pelas suas incríveis conquistas.”

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]