/
/
Como unir operadoras de telefonia e serviços de streaming?

Como unir operadoras de telefonia e serviços de streaming?

O consumo de dados é um dos pontos mais afetados pela ascensão dos serviços de streaming e a TIM tem tomado atitudes para lidar com isso. Entenda

É fato que os serviços de streaming têm ganhado o coração dos consumidores. E um dos grandes desafios criados por esse novo mercado é justamente a conciliação entre o uso desses serviços e a demanda por dados. Quem usa Netflix, Spotify e apps do tipo sabe que o consumo de internet é enorme – ou seja, precisa ser bom, rápido e barato.

Diante desse contexto, a TIM investiu inicialmente em uma parceria com a Deezer. Os clientes da operadora podem ouvir música por meio desse app sem gastar internet. Agora, a empresa anunciou que atuará também ao lado da Looke, uma plataforma de streaming de vídeos brasileira. Haverá ofertas com 15GB e com 50GB.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Os clientes da TIM terão acesso ao catálogo do Vídeo Club, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como Doctor Who e Upper Middle Bogan. Para as crianças, estará disponível o serviço Looke Kids, no qual há animações infantis, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco. O Looke permite que sejam feitos downloads de todos os títulos dentro do serviço. A função offline está disponível para smartphones, tablets e PC Windows.

Quem possui pacotes ou ofertas não-inclusos na promoção pode contratar o serviço de vídeo de forma avulsa. Nesse caso, a cobrança será feita na fatura (para clientes pós) ou por meio de desconto (nos créditos do pré-pago e controle). O Looke custará R$ 3,60 por semana ou R$ 14,60 por mês.

Outra novidade é que os clientes TIM Black receberão um aumento nos pacotes de internet – que poderão ter até 50GB. Além disso, terão uma franquia adicional com a mesma quantidade de GB, que poderá ser usada para streaming de vídeo, sem consumir dados da franquia principal. Os novos benefícios serão incluídos de maneira automática e não haverá custos adicionais para os usuários.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]