/
/
Tok&Stok aposta em Realidade Aumentada

Tok&Stok aposta em Realidade Aumentada

Varejista cria aplicativo que permite visualizar móveis virtuais na imagem de um espaço real
Legenda da foto
Foto: Shutterstock.

A rede de móveis e acessórios Tok&Stok desenvolveu um aplicativo gratuito de Realidade Aumentada para smartphones e tablets. A tecnologia de simulação possibilita combinar a sobreposição de objetos virtuais, gerados pelo computador, na imagem de um ambiente real fotografado por uma câmera digital.

Com o TokStok DecoRA é possível tirar uma foto de um ambiente da casa, por exemplo, e incluir os produtos virtuais da loja, em 3D, para conferir como ficará a decoração, antes de comprar os objetos. O cliente pode trocar a cor ou acabamento do produto de acordo com as cores e modelos do catálogo de produtos da rede.

Além disso, o aplicativo permite salvar as imagens e compartilhá-las por e-mail ou mídias sociais, possibilitando a troca de ideias entre os usuários. De acordo com Nilo Signorini, diretor comercial da rede, trata-se de uma solução cross channel, que permite visualizar as opções, manipular as imagens, salvar as listas e comprar os produtos. ?Não é uma mera ?curiosidade tecnológica??, afirma.

O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Google Android.

Leia mais

Inovação sem limites

Tecnologia como apoio ao cliente

A evolução do omnichannel

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

Meta desafia gigantes com nova IA focada em tarefas complexas e programação
Composta pelo Muse Wonder e Muse Wonder Full, nova geração de IA da Meta busca espaço na rotina de profissionais e desenvolvedores, desafiando a hegemonia de rivais como OpenAI e Google
“A indústria de consumo está deixando de tratar a IA como experimento”, diz Deloitte
IA avança na indústria de consumo, mas redesenho de processos ainda é limitado, aponta estudo
Produtividade com IA: medindo o valor real ao negócio
No CONAREC 2026, executivos de PicPay, Grupo Infoalter – Time is Money, QuintoAndar e Banco Mercantil discutem como transformar produtividade em valor sem cair no excesso de automação
Quando a IA deve dar lugar ao humano?
No CONAREC 2026, executivos de GoTo, BFFC e Agibank mostram que a melhor experiência não nasce da escolha entre tecnologia e pessoas, mas da capacidade de entender onde cada uma gera mais valor

Webstories

SUMÁRIO – Edição 298

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa | ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Vice-Presidente Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

Rodrigo Santinelo
rodrigo.santinelo@gpadrao.com.br

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Coordenadora
Paula Coutinho

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

Keds volta ao Brasil após 22 anos e aposta na nostalgia para crescer Prime Video aposta em vídeos curtos e amplia funções do streaming Do clique ao dano: quem responde nas novas relações de consumo? Menos estímulos, mais experiência?