/
/
Inovação sem limites

Inovação sem limites

Estrela Franquias chega a shoppings com loja-conceito sem estoque e feita de papelão

A Estrela Franquias, maior rede de lojas de roupas infantis e enxoval para bebês do Brasil, com 42 lojas com as bandeiras Barriga Verde e Caverna do Dino na região Sul, abriu no Shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre (RS), sua primeira loja em shopping centers. Entre diversas inovações, a loja-conceito conta com parte do mobiliário feito de papelão.

?O material pode ser desenvolvido em vários formatos, contribui para o aspecto lúdico do ambiente, tem preço acessível, é ecológico e surpreendentemente resistente?, afirma Marco Pozza, diretor de expansão da rede. ?A chegada a um shopping center foi um caminho natural, a partir do momento e do entendimento das especificidades do osso mercado?, diz.

Criada como um laboratório para uma série de novas soluções que serão implementadas nas lojas da empresa, a loja foi desenvolvida em apenas 85 metros quadrados e uso mais intenso de tecnologia para oferecer uma experiência mais interessante aos clientes. O projeto conta com totens em que o detalhamento dos produtos pode ser visto em tablets, com visualização de produtos e entrega no endereço do cliente a partir do Centro de Distribuição da rede. Com isso, o PDV possui apenas os produtos que estão apresentados nas araras.

Em meio a arcos irregulares que remetem a uma caverna e suportes para roupas em forma de arbustos, a atmosfera de consumo é divertida e sintonizada com a turma de dinossauros que personifica a marca. Os personagens também aparecem nas redes sociais, anunciando promoções e novidades como o cartão Dino Fidelidade.

Com esse modelo de loja, a Estrela Franquias espera reforçar sua expansão. ?Iremos nos expandir para o Brasil com lojas compactas, com estrutura enxuta e escalável, que possui layout de loja, programação visual e merchandising diferenciados, sempre com um mix diferente de produtos de qualidade e preço justo?, afirma o executivo.

Leia mais:
Óticas Carol abre primeira loja conceito

Pandora abre loja conceito em SP

Tecnologia como apoio ao cliente

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]