/
/
Submarino e Americanas se destacam em prêmio E-bit

Submarino e Americanas se destacam em prêmio E-bit

Maior reconhecimento do setor foi divulgado durante o E-commerce Brasil

A E-bit divulgou os vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, como parte da programação do Fórum E-Commerce Brasil, no Expo Transamérica, em São Paulo.

A empresa premiou As Lojas Mais Queridas, escolhidas por votação popular, com mais de 570 mil votos este ano, em seis categorias: Alimentos e Bebidas, Bebês, Casa e Decoração, Cosmético e Perfumaria, Saúde e Moda e Acessórios, além da Loja Diamante Mais Querida, vencida pela Americanas.com. Veja a lista completa dos vencedores aqui
 
Eleitos pelo consumidor
 
Das Melhores Lojas, definidas por critério técnico, segundo as notas das pesquisas de Certificação E-bit durante todo o ano, foram premiados o site Submarino, como Melhor Loja Diamante, seguida por Livraria Cultura, Magazine Luiza, Ponto Frio e Walmart. Nas outras modalidades de medalhas foram contempladas: Girafa, Melhor Loja Ouro; Paulinho Motos, Melhor Loja Prata; e Utilplast, Melhor Loja Bronze.
 
Em Prêmios Especiais, para os quais foram envolvidos especialistas de mercado dentro do corpo de jurados, no quesito Inovação o Extra.com.br sagrou-se vencedor e em Mobile o Walmart foi o escolhido.
 
O reconhecimento dentro do comércio eletrônico nacional é bastante disputado pelas empresas, num setor que cresceu 26% apenas no primeiro semestre de 2014, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da própria E-bit.

Ser o melhor na Internet está sempre ligado em oferecer o melhor atendimento. Nos dias 9 e 10 de setembro, acontece o maior Congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo. O CONAREC reunirá milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do país para debater conceitos e ideias inovadoras relaconados ao tema.

Leia mais:


Conectividade: fazemos o mesmo de outra forma

Relação com empresas precisa ser representativa para o cliente

Experiência do cliente: a mola propulsora da inovação

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]