Autêntica, minimalista, purista. A Porsche Design, marca de produtos de luxo nascida da mente de Ferdinand Porsche (o designer do clássico modelo 911) em 1972, caracteriza-se por uma concepção minimalista que se tornou icônica (a silhueta inconfundível dos carros da marca). Esteticamente agradável, mas também funcional. O purismo da Porsche Design demanda autenticidade e descarta o que é desnecessário ou excessivo.
O Porsche Design é um dos mais renomados estúdios da Europa, tendo recebido mais de 170 prêmios por sua filosofia de design. Em Nova York, a marca conta com duas lojas flagship, locais para um mergulho no design aplicado aos produtos. Uma lição de como levar a tradição e a força de uma marca desejada para outras categorias, como vestuário e acessórios.
Na entrevista abaixo, o CEO da Porsche Design, Jurgen Gessler, fala sobre o processo de construção da marca:
A loja da Porsche Design no SoHo será visitada pela delegação BTR NOVAREJO no sábado, dia 10/01, no período da manhã.
A partir desta sexta-feira, 09/01, acompanhe a cobertura exclusiva da NRF 2015 no portal NOVAREJO e fique por dentro de tudo o que acontece no maior evento de varejo do mundo!
LEIA MAIS:
Receita saborosa