Inovação e digital são dois termos que estão naturalmente conectados. Caso contrário, existe o risco de ficar para trás enquanto todos avançam. A Cnova está consciente desse fato e, por isso, mantém a inovação em seu dia-a-dia de forma constante.
Assim, a empresa foi pioneira em muitos aspectos. A implantação do modelo de marketplace é um exemplo disso. ?Somos o primeiro varejista a abrir a plataforma para a venda de terceiros?, explica Vicente Rezende, CMO da Cnova. ?Há lojistas vendendo dentro dos nossos sites, sendo impactados por um movimento que eles nunca viram.?
Nesse sentido, uma das mais recentes criações da marca é a unidade de negócio Supernova, uma plataforma voltada para a veiculação de campanhas. Por meio dela, o varejista oferece ao mercado publicitário a possibilidade de anunciar no momento da visita ao site de e-commerce, quando o consumidor mais está disposto a comprar. ?É preciso colocar na empresa o conforto com a mudança, com a possibilidade de propor coisas novas. Aqui temos certeza de que a forma como fazemos pode sempre mudar?, afirma Rezende.