/
/
Sem Parar lança Clube de Benefícios para impulsionar experiência

Sem Parar lança Clube de Benefícios para impulsionar experiência

Com cashback em abastecimento, e descontos na Sem Parar Shop e em farmácias, ecossistema de mobilidade amplia a oferta de seu SuperApp.

Nos últimos anos, o Sem Parar se consolidou com um ecossistema de mobilidade completo. Além da tag de pedágios e estacionamentos, conta com uma miríade de serviços oferecidos em seu SuperApp – de seguros de automóveis a tributações e abastecimento de carros à combustão e elétricos. Agora, a empresa acaba de reestruturar seu programa de vantagens com o lançamento do Clube de Benefícios Sem Parar.

A novidade irá aprimorar a experiência dos clientes com a marca, reunindo em único lugar todas as comodidades da tag. O objetivo é que o Clube de Benefícios funcione como um manual de consulta para que usuários conheçam ainda mais as diferentes vantagens e possam usufruir dos benefícios com mais praticidade.

“A ideia do Clube de Benefícios surgiu como uma evolução natural do nosso programa de relacionamento com nossos clientes, porque sempre trabalhamos com parcerias e condições exclusivas para oferecer uma percepção de valor aprimorada aos nossos clientes”, explica Daniela Guillen, diretora de Produtos e UX do Sem Parar. “Atualmente temos um pacote ampliado de vantagens e fez sentido reunir tudo em um único espaço virtual, para facilitar a jornada dos nossos clientes e apresentar de forma descomplicada e intuitiva todos os diferenciais da nossa tag”.

Conheça as vantagens

O novo Clube de Benefícios Sem Parar oferece diferentes oportunidades para que clientes tenham experiências mais práticas, simples e completas em suas rotinas de mobilidade. Algumas delas são os descontos de até 30% nas redes de farmácia Extrafarma, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, além de cashback na compra de pacotes de viagens com parceiros selecionados.

Os clientes também podem habilitar suas tags para utilizá-las como forma de pagamento em mais de 2,500 postos de combustível, sendo que o cashback pode ser utilizado no abatimento da fatura do Sem Parar. Há também a vantagem de obter descontos nos aluguéis de veículos.

Além do programa “Indique e Ganhe”, que garante recompensas de até R$ 50 a quem indicar a tag Sem Parar e também para o indicado que contratar o serviço, os participantes ainda contam com condições especiais em mais de 190 lojas do marketplace Sem Parar Shop. São marcas como Adidas, Nike, Natura e Cobasi que poderão ser aproveitadas com descontos e cashback.

Acesso ao Clube de Benefícios

Por enquanto, a empresa aponta que o cadastro no Clube de Benefícios Sem Parar pode ser feito por meio do site. No entanto, a ideia é que, em breve, o acesso possa ser feito por meio do SuperApp Sem Parar, que está disponível para download em dispositivos Android e iOS. O Clube de Benefícios é inteiramente gratuito para clientes Sem Parar.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]