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Seja bem-vindo, cliente!

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Pesquisa mostra que, em cinco anos, 75% dos varejistas americanos pretendem identificar consumidores quando chegam às lojas

Uma pesquisa realizada pela consultoria americana Boston Retail Partners mostra que o varejo americano pretende se tornar omnicanal de forma maciça nos próximos anos. Segundo o levantamento, investimentos no engajamento dos clientes; coleta e análise de informações sobre comportamento dos consumidores; e personalização de experiências estão entre as grandes prioridades dos varejistas locais.

A edição 2014 do estudo CRM / Unified Commerce Benchmark Survey indica que 75% dos varejistas pretendem implementar tecnologias que permitam identificar os consumidores no momento em que eles entram na loja. Um cenário típico de filmes como Minority Report que passa por muito trabalho para executar as estratégias corretas, com a tecnologia adequada e processos de negócios eficientes. Outros números interessantes do estudo:

·         95% dos respondentes disseram que engajamento dos consumidores e experiência do cliente estão entre as três prioridades das empresas;

·         Apenas 3% já têm a capacidade de identificar os clientes quando eles entram na loja, mas 72% pretendem implementar essa tecnologia em cinco anos;

·         28% dos varejistas utilizam marketing mobile e outros 62% querem implementá-lo nos próximos cinco anos;
 
O World Retail Congress, um dos principais eventos de varejo do mundo, que acontecerá entre os dias 29/09 e 01/10, em Paris, abordará as principais tendências do varejo online, incluindo o omnichannel e a oferta de experiências de compra memoráveis, entre outros temas estratégicos para as empresas do varejo mundial. Inscrições podem ser feitas pelo site www.worldretailcongress.com e assinantes da NOVAREJO têm 15% de desconto.
 
NOVAREJO, a melhor forma de conhecer o que é notícia, tendência e inovação no mundo do varejo, acompanhará de perto o WRC, com uma cobertura completa na revista impressa, no portalnovarejo.com.br e nas redes sociais. Não perca!

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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